"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DEPUTADO É VÍTIMA DE INFARTO APÓS TER CONTRACHEQUE TROCADO COM PROFESSOR

 ATAQUE TERRORISTA! NÃO É PIADA!
A notícia vem do Diário de Pernambuco, publicada hoje.
Deputado, por pouco, não morre do coração.

Nesta manhã, o deputado estadual Guilherme Anchova sofreu um infarto agudo do miocárdio após se deparar com uma ingrata surpresa que estava sobre a sua mesa de trabalho. Um contracheque trocado com um professor da rede estadual, homônimo.
O deputado foi levado ao Real Hospital Português e encontra-se em observação. Anchova não corre risco de morte.
A polícia trabalha com tentativa de homicídio. A hipótese de atentado terrorista por parte do sindicato dos professores não foi descartada.

A redação tentou entrar em contato com o professor Guilherme Anchova, que leciona matemática e física na escola Dom Sebastião Leme, no Ibura, mas não conseguiu.
 
Falamos com a esposa do professor, e segundo ela, o matemático não aparece em casa desde ontem, quando ligou dizendo que tinha recebido uma bolada e que não voltaria mais para casa.

_________________________
 
 
19 de novembro de 2012
jabanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário