"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ESQUENTA... DE NOVO? VAPRAPOTAQUEPAREU!!!


Caaaaraaaleeeo, a rede grobo trouxe de volta aos domingos televisivos do povaréu desdentado e burro da pocilga, aquela merda de programa chamado Esquenta. 

Pelas chamadas que entram durante a programação, aquela merda continua ao comando da Esquisita Casé, e mantém a linha lixo cultural que já era comum na outra edição.

O nivelamento da programação da TV Tupiniquim anda tão por baixo que dá para entender quando vemos o nível dos vereadores, deputados e senadores eleitos pelo povo.

Esse programa é tão chinfrim e bizzaro que deveria ter classificação de exibição com aviso que ele pode causar ataques ao bom senso, síndrome de bregueira e vontade de quebrar o aparelho de TV.
Mas, é disso que o povo burro e alienado gosta, então, tomem Esquenta pelas fuças e não reclamem que a saúde a educação e a segurança estão uma merda no Brasil. Pois, um povo que aceita assistir a um programa de tão baixo nível como esse sem reclamar, tem mais é que ser esfolado vivo por governantes vagabundos e pelo estado ladrão.

Esse "Esquenta" é a visão do inferno...
Ou melhor, é a visão do rascunho do mapa do inferno desenhado pelo Niemeyer em papel de pão.
Sem contar a aperência de doméstica, maloqueira e esfaimada que a apresentadora do programa tem.
Aquela cara de doméstica que perdeu a condução...sacam?

Os domingos televisivos da programação cultural Tupiniquim, são de dar azia em Sal de Frutas.
Acaba o Esquenta, começa o Faustão.
Isso porque mative o comentário apenas na Grobo, imaginem o que rola nas outras emissoras mais popularescas, podres e bizarras da TV aberta?
Dizer mais o que, a não ser o meu mais profundo...
 
10 de dezembro de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário