"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 3 de março de 2013

VEJA DENUNCIA QUE UM DOS EXPOENTES DA ESGOTOSFERA TRABALHA DENTRO DO GABINETE DO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA E SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO PT


 
DINHEIRO PÚBLICO - André Guimarães (à dir.) trabalha no gabinete do deputado André Vargas, vice-presidente da Câmara
DINHEIRO PÚBLICO - André Guimarães (à dir.) trabalha no gabinete do deputado André Vargas, vice-presidente da Câmara (Juliana Knobel/Frames/Estadão Conteúdo)

São muitas as histórias de anônimos que alcançaram a fama por meio da internet. O petista André Guimarães tem planos ambiciosos nessa direção. Criador da RedePT13, uma organização virtual formada por perfis falsos e blogs apócrifos usados para atacar aqueles que são considerados inimigos do partido, ele já é uma celebridade entre seus pares. Se é preciso espalhar uma mentira para difamar alguém, Guimarães é acionado. Se for apenas para ridicularizar um oponente, o rapaz conhece todos os caminhos sujos.

Na visita da blogueira Yoani Sánchez, ele trabalhou como nunca. A rede postou montagens fotográficas, incentivou os protestos e difundiu um falso dossiê produzido contra ela pela embaixada cubana. O problema é que o "ciberguerrilheiro" petista sustenta sua atividade criminosa com dinheiro público, dinheiro do contribuinte. André Guimarães é funcionário do Congresso. Está lotado e recebe salário no gabinete do deputado André Vargas, o atual vice-presidente da Câmara e secretário nacional de comunicação do PT. Mas, como dito, o rapaz é ambicioso.
A Veja informa que Guimarães cobra entre R$ 2 mil a R$ 30 mil para implantar a sua rede de mentiras e difamação em prefeituras petistas. André Vargas, além de vice de Henrique Eduardo Alves na Câmara, também é Secretário de Comunicação do PT, o homem que manda na esgotosfera. O cara de pau se disse surpreso: " Ele trabalha comigo, mas eu não sabia disso não. É informação nova, Vou avaliar". No entanto, Guimarães será uma das estrelas do Encontro dos Blogueiros Progressistas, em maio, em Fortaleza.

Clique aqui e conheça o Facebook de André Guimarães. E aqui uma amostra da podridão produzida pelo difamador pago pelos cofres públicos.
 
03 de março de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário