"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 20 de julho de 2013

EMPRESÁRIA E POLÍTICA CARIOCA DETONA SÉRGIO CABRAL EM VÍDEO. CLIMA POLÍTICO É TENSO NO RIO DE JANEIRO



A empresária e política carioca, Ana Amélia Mello Franco, que concorreu à Câmara Municipal pelo PSDB no pleito de 2012, e que mantém a página Política Brasil no Facebook, onde apresenta comentários políticos em vídeos, acaba de lançar um verdadeiro torpedo contra o governador Sérgio Cabral, conforme se pode constatar no que está aí acima.

Faz diversas denúncias contra Cabral e, ao que parece, como moradora do mesmo bairro do governador, o Leblon, Ana Amélia reporta-se aos tumultuados protestos que vêm ocorrendo nesse local contra o chefe do Executivo, aliás este é o mote para o seu pronunciamento.
No final ela denuncia outros fatos nos quais Sérgio Cabral estaria supostamente envolvido, o que denota o clima político tenso que vive o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário