"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A DEMOCRACIA DO BLOQUEIO


Bem gente, sem mais nem menos o G+ e o feicebuque bloquearam minhas páginas pessoais, meus comentários, e ainda ameaçam de cancelar minhas contas. Há alguns anos atrás já haviam cancelado minha conta no ORKUT, e agora isso.
Como não consigo abrir uma conta no Feicebuque como "O Mascate" estou usando minha página pessoal para deitar o cacete nos ratos vermelhos. E eles através de alguma maracutaia calam quem se opõe. Começam em 12 horas e depois vão aumentando as punições até o efetivo bloqueio da conta.
E depois dizem que estamos vivendo em uma democracia?

Já calaram a imprensa.
O judiciário aos poucos vai entrando no jogo.
E agora as páginas dos que se opõe aos "poderosos".

Só estou esperando quando bloquearem o meu Blog, e nem sei direito o pq isso ainda não aconteceu como tem acontecido com diversos blogueiros amigos.
Caso "O MASCATE" desapareça sem maiores explicações. Deixo o endereço AQUI do meu Blog de "Stand By". Onde certamente retomarei as atividades ainda com mais vontade de bater nessa cangalha de filhos da puta que estão arrasando com o Brasil.

Um dia quando conseguirem calar de vez a sociedade e começarem a punir as pessoas por crimes de opinião, quem sabe o povo pare de pensar tanto em bola e novela e comece a pensar na própria vida.
Ainda consigo postar em meu Blog. Mas...até quando?
 
16 de agosto de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário