"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DESOCUPAÇÃO EM BRASILIA

Enquanto o mundo das Ratazanas Vermelhas e a imprensa amestrada não paravam de bater nos governos de SP por conta da cracolândia e em São José por conta da desocupação da favela do Pinheirinho...
Em Brasília a justiça mandou desocupar uma área que havia sido invadida desde sei-lá quando, uma vez que as notícias sobre essa desocupação surpreendentemente não estão pela rede.

Todos sabemos que Brasília é governada pelo Agnelo Queiroz, aquele PTralha que no ano passado teve até os bens bloqueados pela justiça por conta de algumas maracutaias e não foi defenestrado do cargo justamente por fazer parte da quadrilha das Ratazanas Vermelhas, pois o outro que enfiava dinheiro aos montes nos bolsos dizendo que era para a compra de panetones foi cassado justamente por ser daszoposissão.

A justiça determinou a desocupação do terreno, a puliça foi lá e botou todo mundo para correr, e entre os assustados em fuga estavam vários índios, aqueles odiosos seres que preferem viver na idade média apenas para continuarem sendo tutelados pelo estado burro e paquidérmico brasileiro.
Bem, a determinação foi cumprida, a policia esvaziou o terreno derrubou 450 barracos e enfiou em cana 29 moradores que resistiram a ordem judicial, e nem o Sindicato dos ladrões...ops... metalúrgicos, o PSTU, o sinistro da justiça, a sinistra dos direito dus manus, os esfumaçados da USP, ou mesmo a imprensa amestrada e safada não chamaram a polícia de covarde, truculenta, nazi fascista, violenta...etc...etc...etc...
Ninguém deu um pio.

A imprensa abafou o caso e continuou batendo no governo de SP.
O povão caiu no mundo na marra e os esquerdofrênicos de sempre se calaram.
Ou seja, no Brasil das Ratazanas Vermelhas a bagunça e a hipocrisia estão arruinando o estado de direito e avacalhando com a sociedade (des) organizada tudo em nome do voto dos otários que ainda elegem essa cambada de bandidos.

Janeiro 30, 2012
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário