"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 25 de fevereiro de 2012

SERRA É CANDIDATO A PREFEITURA DE SÃO PAULO

Com apoio do governo do estado e da prefeitura de SP, José Serra sai candidato a prefeito de São Paulo.

Essa aliança entre as maquinas estadual e municipal coloca em pânico a PTralhada que dava como certa a eleição do trapalhão do MEC, Fernando Haddad, o afilhado político do EX presidente Defuntus Sebentus.

Com a candidatura de Serra, as Ratazanas Vermelhas entraram em trabalho de parto e certamente nascerá o monstro imundo da campanha eleitoral infame e mentirosa que so o PT sabe fazer.

Irão jogar sujo, mentir, inventar dossiês, atacar a família do candidato, e até partirão para a agressão em comícios e passeatas.

Agora a APEOESP irá entrar em greve e usar aqueles artifícios de promover arruaças na cidade, os sindicatos promoverão a baderna, a reitoria USP será invadida novamente, e toda e qualquer ação da PM de SP para a manutenção da ordem será recebida com provocações em busca de um cadáver para jogarem no colo do candidato Tucano.

E toda manobra safada contará com o apoio do que há de pior no jornalismo Tupiniquim, a esgotosfera e a imprensa amestrada.

Esta campanha promete desdobramentos e momentos bizarros, é esperar para ver.

São Paulo é o último reduto onde as Ratazanas Vermelhas ainda não colocaram suas fétidas patas para dominar de vez o Brasil pela imoralidade, bandalheira, roubalheira e cargos para os novos ricos da república sindical.

É bom reforçarmos os estoques de Dramim para aguentar o que a PTralhada vai fazer de agora em diante.

Para nos livrarmos de uma praga precisamos detetizar o local, para nos livramos das Ratazanas Vermelhas certamente precisaremos pegar em armas..

E esta campanha para a prefeitura de SP irá provar se estou certo ou não.

25 de fevereiro de 2012
Força São Paulo!!!
OMASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário