"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CONVENÇÃO REPUBLICANA CONSAGRA ROMNEY-RYAN PARA RESGATAR OS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL EM FINAL APOTEÓTICO!


Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
 
A Convenção do Partido Republicano, realizada na cidade de Tampa, estado da Florida acaba de ser encerrada com a benção final, depois do discurso de Mitt Romney.

Uma festa muito bonita e que resgata os valores da civilização ocidental que vêm sendo vilipendiados pelo governo de Barack Obama. 

Pelo que pude perceber, o discurso de Romney foi forte e arrebatou a multidão de convencionais, como se pode conferir nas fotos acima que eu mesmo produzi pelo iMAC durante a transmissão em TV online aqui no blog. Com tecnologia americana, é claro!

Os Estados Unidos demonstram a pujança de sua democracia, a força dos partidos políticos e a participação dos cidadãos. Propostas diferentes fazem o necessário corte ideológico, muito diferente dessa geléia geral que caracterisa o Brasil e toda a América Latina.

A diferença cultural e política entre os dois continentes é brutal e o antiamericanismo professado pela idiotia dominante e a rapinagem política do Brasil e de toda a América Latina é algo inominável.

Vivemos num sertão do século XIX, embora estejamos vivendo no século XXI. Quem se deu ao trabalho de acompanhar a convenção do Partido Republicano, pôde constatar tudo isso que estou reportagendo aqui.

Se os Republicanos vencerem é possível que se possa reverter a anarquia manipulada pelos tiranos da nova ordem mundial, açougueiros de maternidades, imorais e criminosos.

O meu mais veemente repúdio a essa vagabundagem globalística, pautada pelo pensamento politicamente correto que financia a agitação em todo o planeta com a finalidade de implantar uma total anarquia até que nenhum dos valores que permitiram o progresso, a democracia e a liberdade do mundo ocidental sobrevivam. O objetivo é conhecido: o poder global!
Oxalá Romney e Paul Ryan vençam esta eleição.
GOD BLESS AMERICA!
 
31 de agosto de 2012
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário