"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

POSTE SÓ TEM UM

O PT e Lula, depois da eleição de Dilma, que foi trabalhada na mídia durante dois anos, no maior espetáculo de uso da máquina pública da história deste país, além de ser sustentada pela maior sucessão de crimes eleitorais cometidos por um presidente no exercício do cargo, acharam que qualquer poste seria eleito nas prefeituras do país.

E lançaram Fernando Haddad em São Paulo, Adão Villaverde em Porto Alegre e Marcos Pochmann em Campinas.
O primeiro não passa de 10% dos votos,o segundo anda por volta de 5% e o terceiro amarga 1% nas intenções de voto.

Haddad é tão somente o Pai do Kit Gay, o que é muito diferente de ser a Mãe do PAC. Haddad não pode espalhar que Serra ou Russomanno vão acabar com a Bolsa Família.
O PT e Lula esbanjaram na soberba e na falta de modéstia. Poste só tem um: Dilma.
 
20 de agosto de 2012
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário