"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 7 de julho de 2013

DILMA PREPARA SUA RETIRADA EM GRANDE ESTILO. JÁ COMPROU ATÉ MANSÃO

Dilma prepara sua retirada, em grande estilo. Já comprou até mansão.
 
Jornalista diz que Dilma comprou mansão em Porto Alegre que vale R$ 5 milhões
 
O jornalista Claudio Humberto informa:
 
“Se o futuro a Deus pertence, Dilma já garantiu o seu na cidade do coração em caso de “aposentadoria”, uma bela casa em estilo colonial português avaliada em R$ 5 milhões, no bairro Tristeza, um dos mais nobres da capital gaúcha.
 
Será vizinha do ex-marido Carlos Araújo, pai de sua filha, com quem mantém amizade inabalável e confidente. Mineira, Dilma fez carreira política em Porto Alegre e adora a cidade.
 
Dilma declarou ao Tribunal Superior Eleitoral três outros apartamentos na capital  gaúcha, mas a casa não chega aos pés, junto ao rio Guaíba”.
 
Veja no link, abaixo, a localização da nova mansão de Dilma Rousseff:
07 de julho de 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário