"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 7 de julho de 2013

PARA AZAR DA SEITA QUE VENERA CORRUPTOS, JOAQUIM BARBOSA É HOMEM HONESTO

 

O ministro Joaquim Barbosa já esclareceu que nunca figurou em listas de passageiros da FABTur. Quando viaja de Brasília para o Rio, o presidente do Supremo Tribunal Federal usa passagens aéreas da cota a que têm direito todos os integrantes da corte.
Foi o que fez na última sexta-feira de maio, quando embarcou para o fim de semana  semana em seu endereço carioca.

Na tarde de 2 de junho, convidado por Luciano Hulk, Barbosa assistiu no camarote do apresentador da Globo ao jogo entre o Brasil e a Inglaterra. Ele não estava no Maracanã na final da Copa das Confederações.
Estes são os fatos. O resto é coisa dos blogueiros de aluguel a serviço dos corruptos federais que o ministro não tem medo de punir.

Como já não pode esconder que é chefiada por sacerdotes bandidos, a seita lulopetista mantém ativada em tempo integral 24 horas por dia a usina de mentiras destinadas a provar que todos os brasileiros são gatunos ou vigaristas. Infelizmente para o bando que venera quadrilheiros, o ministro nada fez de ilegal ou imoral.

Para desgraça dos mensaleiros e seus comparsas, e para sorte do país que presta, os defeitos de Joaquim Barbosa não incluem a desonestidade.
Ele só virou alvo do clube dos cafajestes por ter provado que existem juízes no Brasil.

07 de julho de 2013
augusto nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário