"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 11 de julho de 2013

"NÃO SOMOS VAQUINHAS DE PRESÉPIO..."

Pe. PAULO RICARDO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS: "...SOMOS UMA MILITÂNCIA CRISTÃ E CONSERVADORA, PORQUE QUEREMOS CONSERVAR O PATRIMÔNIO CRISTÃO DESTE PAÍS".

"Não somos vaquinhas de presépio, mas uma militância sólida, cristã e conservadora, porque queremos conservar o patrimônio cristão deste país". 

Foram com essas palavras que o Padre Paulo Ricardo finalizou sua participação na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, na tarde desra quarta-feira, 10 de julho. 
O Pe. Paulo Ricardo, pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (MT). Além de suas atividades religiosas tem forte atuação em nível social e político através de um site na internet muito bem elaborado e que inclui vídeos e artigos especiais no que concerne à religião católica e também no que diz respeito à política nos contextos brasileiro e global. 

A mensagem soa como um recado à Presidente Dilma Rousseff e a todos os parlamentares do Brasil que foram eleitos para representar o povo e não os interesses de fundações estrangeiras. Pelo direito à vida e pela soberania brasileira dizemos NÃO ao Projeto de Lei 03/2013 e a toda cultura da morte que circula neste país.
Assista à gravação e manifeste-se você também.
 
Clique AQUI para acessar o site do Pe. Paulo Ricardo e ver também o segundo vídeo
 
11 de julho de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário