"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CANDIDATO DO PSD VIRA O JOGO E VENCE EM LONDRINA

 

O candidato do PSD, Alexandre Kireeff, foi eleito prefeito de Londrina, no norte do Paraná. Ele venceu Marcelo Belinati (PP), no segundo turno da eleição municipal. No primeiro turno, Kireeff foi o segundo colocado. Desta vez, recebeu 50,53% dos votos.

 
Kireeff, renovação na política

BLUMENAU (SC) – O candidato Napoleão Bernardes (PSDB) foi eleito prefeito de Blumenau, com 70% dos votos válidos. O candidato Jean Kuhlmann (PSD) ficou em segundo lugar.

CASCAVEL (PR) – O candidato do PDT, Edgar Bueno, foi reeleito prefeito de Cascavel, no oeste do Paraná. Ele venceu Professor Lemos (PT) no segundo turno da eleição municipal e continua no cargo por mais quatro anos.

PONTA GROSSA (PR) – O candidato do PPS Marcelo Rangel foi eleito prefeito de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, suplantando Pericles de Mello (PT) no segundo turno da eleição municipal.

29 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário