"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CANDIDATO DO PTC VENCE EM SÃO LUÍS, ONDE SARNEY NEM OUSOU APRESENTAR CANDIDATO

 

No Maranhão, o candidato Edivaldo Holanda Jr., do PTC, já pode comemorar a vitória para a Prefeitura de São Luís, pois abriu ampla frente contra o ex-governador João Castelo, do PSDB, mostrando que a Era Sarney está chegando ao fim.


Edivaldo comemora

UBERABA (MG) – O candidato Paulo Piau, do PMDB, venceu a eleição em Uberaba, no Triângulo Mineiro, 51,36% dos votos, contra Antonio Lerin, que teve 48,64% dos votos válidos. Com a vitória de Paulo Piau fica garantida a vaga de deputado federal para Nilmário Miranda, do PT mineiro.

DUQUE DE CAXIAS (RJ) – O candidato do PSB Alexandre Cardoso venceu a eleição contra o deputado federal e ex-prefeito Washington Reis. Na campanha, Cardoso teve apoio total do senador petista Lindhberg Farias, que ganhou em Caxias, mas perdeu em Nova Iguaçu, onde foi prefeito.

NOVA IGUAÇU (RJ) – O deputado federal Nelson Bornier, do PMDB, vence a eleição e volta à Prefeitura de Nova Iguaçu, um dos maiores municípios fluminenses, derrotando a atual prefeita Sheila Gama, do PDT, que foi vice-prefeita de Lindhberg Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário