"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

OS DONOS DO TEMPO

 

A herança que os donos do tempo, Os Maias, deixaram a nós, os habitantes do planeta Terra hoje, é uma mensagem pétrea que contém 7 profecias. Uma parte alerta e outra dá esperança.
O alerta profetiza o que vai acontecer nesses tempos em que vivemos. A de esperança fala sobre as mudanças necessárias para impulsionarmos a humanidade para uma nova era, a era da mulher, da sensibilidade.

Calendário Maia
                                                                    Calendário Maia

Todos nós, de uma maneira ou de outra, sentimos que estamos começando a viver os tempos do apocalipse. Todos sentimos que o tempo parece andar muito mais depressa, parece que já comprovado científicamente.

Guerras. Erupções vulcânicas constantes, poluição gerada pela tecnologia chegando a índices alarmantes, camada de ozônio que nos protege das radiações do sol enfraquecendo. Contaminamos o planeta com nossos dejetos industriais e nosso lixo.

Recursos naturais desvastados reduzem nossas fontes de água e o oxigênio que respiramos. O clima está mudando e as temperaturas aumentaram de maneira impressionante.
Geleiras e campos nevados derretendo, grandes inundações em todo o mundo, enormes tornados pondo em perigo o meio-oeste dos EUA e gigantescos furacões devastando toda a América Central. Terremotos mais constantes.

O caos informático ameaçador, pela grande atividade solar, uma vez que nossa estrela, o Sol, se encontra num de seus períodos de máxima, a pobreza generalizada pelos efeitos do caos econômico, sentido por quase todos os países do mundo.

O Brasil, graças a um partido ideológico, tem tentado negar esses efeitos, tomando medidas inócuas que estão levando o país à bancarrota e não diminuindo a absurda carga de impostos que impedem o investimento. Procuramos respostas e caminho seguro nestes tempos e não achamos.
 
E reconhecemos, a partir dos problemas que enfrentamos diariamente, que não vivemos em harmonia. Muitas religiões elaboraram profecias a respeito do que está acontecendo. A bíblia anunciou que quando todos esses fatos acontecessem ao mesmo tempo seria chegado o tempo do apocalipse.
 
Os Maias sabiam que isso ia acontecer exatamente nesses tempos, graças ao seu superior conhecimento astrológico. Assim, deixaram orientações para que nós, de maneira individual, contribuamos levando a humanidade para o novo amanhecer da galáxia, para uma nova era, onde não haverá mais caos nem destruição.
 
Eles nos deixaram 7 profecias em que falam de sua visões do futuro e do nosso presente. Estão baseadas nas conclusões de seus estudos científicos e religiosos sobre o funcionamento do universo. Esperemos que eles tenham razão. Vejam as 7 profecias no site
As 7 Profecias Maias – Nova Era

21 de dezembro de 2012
magu

Nenhum comentário:

Postar um comentário