"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 29 de maio de 2013

POR QUE O NEGRO CAIM MATOU O BRANCO ABEL E O QUE ISTO TEM A VER COM O PASTOR

 
Alguns idiotas que se dizem ser defensores dos direitos humanos, que nem ler sabem, quanto mais escrever, ficam xingando este editor por acharem que somos a favor do pastor Feliciano.

Leiam direito o que eu escrevi seus abestalhados. Eu não defendo este senhor. Eu defendo a soberania do nosso parlamento. E, no momento, a presença deste senhor na presidência da Comissão, esta soberania está sendo preservada.

Na verdade, este fato ocorre, não só por ele. Mas, sobretudo, pelos demais integrantes da Comissão, que não estão permitindo que os "tais defensores" dos direitos humanos, representantes das ONGs picaretas, financiadas pelo Clube dos 300, senhores que querem dominar o mundo, continuem mandando e desmandando nesta Comissão como fizeram até recentemente.

É preciso colocar a inteligência acima da ignorância e compreender o processo das transformações no mundo impostas por estes senhores. Eles são os senhores das guerras, pois ganham montanhas de dinheiro com a destruição de países e mortes de inocentes, para ficarem com suas riquezas. Em qualquer cheirinho de pólvora está o dedo desses senhores maquiavélicos.

Eles estão por trás de tudo o que ocorre neste planeta. São os donos da mídia em todo o mundo. Plantam informações de acordo com os seus interesses. Constroem ídolos. Destroem celebridades. Nada lhes escapa. São impiedosos. Não têm escrúpulos e se julgam os donos do planeta.
Arquitetam para você e seus filhos serem gays. Tramam para você e seus filhos serem viciados em drogas. Já desarmaram a população para não permitir nenhum tipo de reação para quando chegar o momento que eles julgam adequado. Permitem que milhões morram de câncer ao não permitirem que as pesquisas com remédios que realmente curam avancem. Têm o controle de tudo e controlam os poderosos, principalmente, de países subdesenvolvidos financiando suas campanhas para serem recompensados com benesses lá na frente.

Quer um exemplo claro? O Brasil é o maior produtor mundial do mineral NIÓBIO, que é mais poderoso do que o bombril, pois tem mil e duas utilidades. Sabe quem fixa o preço do NIÓBIO? Pasmem! É a Inglaterra que não tem uma libra se quer de nióbio. Isto é infame!

Inventam crises para que possam surgir como salvadores. No entanto, estão apenas enchendo seus bolsos com mais dinheiro da massa trabalhadora.
Isto tudo, está em jogo com o controle da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Simplesmente, o tal pastor e os demais integrantes da Comissão, estão impedindo a execução de um plano por demais importante dentro do planejamento do programa ambicioso desses senhores.

Como o pastor não tem papas na língua e, realmente, é mal informado sobre fatos bíblicos, pois a sua bíblia é só mais uma das muitas versões adulteradas desse livro, ele acaba caindo na esparrela e dando motivo para ser mostrado de forma negativa pela imprensa controlada pelo Clube dos 300.

Essa história de que os povos africanos e negros foram amaldiçoados é bem diferente do que tentam dizer o que nada entendem do assunto. Na verdade, é preciso entender que Caim era negro e Abel branco. Ao matar Abel, Caim desrespeitou uma norma sagrada e feriu profundamente o seu criador. Este como uma maneira de não permitir que Caim fosse punido por seu crime por outros, introduziu uma alteração genética, tal como privar a descendência de Caim de pêlos faciais - uma marca que seria imediatamente reconhecida por quem quer que a encontrasse. E esta marca persiste até hoje na grande maioria da raça.
A questão africana é porque Caim andou por este continente até se estabelecer na América Central. Caim teve um filho, a quem chamou de Enoque, e construiu uma cidade "e chamou o nome da cidade como o nome de seu filho".

Então esta maldição, na verdade, foi uma defesa criada geneticamente em Caim e seus sucessores, para evitar a sua morte por vingança por ter matado Abel.
Portanto, antes de escrever xingando este editor, seus abestalhados, leiam, entendam e pesquisem. Não sejam "Maria vai com as outras". É falta de personalidade. De caráter. Mas, se quiser continuar sendo Zé Mané, o problema é de cada um. Afinal, eu tenho menos tempo de vida neste planeta do que a grande maioria. E vou rir lá de cima dos abestalhados que ficarem sofrendo nas mãos desses senhores. Acreditem neles e o seu destino será cruel.

Não xinguem este editor pesquisem no blog: 2012 - o retorno dos Anunnaki; Donos do Planeta; Amazônia, patrimônio dos brasileiros.
 
29 de maio de 2013
Lúcio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário