"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 29 de maio de 2013

SUSPEITO É O CARALEO!!!


O malucão ai da foto matou um militar na em plena luz do dia, diante de dezenas de testemunhas, e ainda teve o a cara dura de dar uma declaração ao vivo para um cidadão que estava filmando a barbaridade.

O cara estava sujo de sangue, com duas armas brancas nas mãos, disse que matou em nome de Alá, dezenas de testemunhas viram o crime.

E o CRETINO do jornaleiro que fez a matéria coloca o termo "SUSPEITO" em destaque na chamada do texto. Suspeito é o caraleo!!! O cara é assassino e ponto.

Ser políticamente correto neste país está transformando boa parcela dos "homens" de imprensa em verdadeiras aberrações da falta de noção e da cretinice explícita.

O cara da foto não é suspeito, ele é o assassino confesso de um crime bárbaro com viés de fanatismo religioso.

O mundo está se tornando um lugar muito perigoso para se viver. Mas está ficando insuportável por conta da agenda politicamente correta.

A polícia inglesa acabou "sentando o dedo" no malucão e seu comparsa, mandou os dois para o hospital, e não duvido nada que o movimento dos direitos humanos não comece a encher o saco por causa do excesso de força utilizado pela polícia inglesa.

Tá phoda viu?
 
29 de maio de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário