"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 4 de junho de 2013

CIGARRO VIRA HITLER, FIDEL E KIM JONG-IL EM CAMPANHA CONTRA O FUMO

 

Ideia genial – A Dim&Canzian criou para o Bem Ser – Saúde Integrativa – a campanha “Sua saúde merece liberdade”. As peças associam o cigarro a ditadores, mostrando que aqueles que fumam estão presos ao vício.

O objetivo é conscientizar e convidar as pessoas a conhecerem o programa da instituição e, com ele, deixarem de fumar.

Composta por três peças, a campanha apresenta cinzeiros com uma “bituca” de cigarro que trazem os traços dos ditadores Hitler, Fidel Castro e Kim Jong-il.

A ação será veiculada em revistas especializadas em saúde, além de pôsteres que serão expostos em clínicas, hospitais e postos de saúde.

“A campanha tem um forte apelo por levar as pessoas a refletirem sobre os males do cigarro através de personagens conhecido por cercearem a liberdade. Acreditamos que isso pode ser um grande diferencial para ganharmos mídia espontânea”, afirma Marcio Canzian, Chief Media Officer da Dim&Canzian.
“A campanha tem grande apelo, pois representa a sensação do fumante que não consegue largar o vício, ao mesmo tempo em que traz a solução para a liberdade saudável.”, afirma Bruno Salgueiro, Diretor de Criação da Dim&Canzian. (Do AdNews)




04 de junho de 2013
ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário