"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AS ESQUERDO-PATAS E OS ESQUERDO-PATOS

As esquerdo-patas e os esquerdo-patos grasnam seu misto de burrice e marxismo de boteco

Ui, ui, ui… As esquerdo-patas e os equerdo-patos estão excitados. E grasnam suas ridicularias, naquele misto de burrice e marxismo de boteco que tão bem os caracteriza. Qual é o ponto? Estão zangados porque publiquei aqui esta foto, em que Arielli — O NOME DELA É ARIELLI, ELA FAZ QUESTÃO DE DEIXAR CLARO, E EU TAMBÉM! —, militante do PSTU e membro da diretoria do Centro Acadêmico das Letras, na USP, aparece usando os seus melhores argumentos contra Andrea Matarazzo, secretário de Cultura de São Paulo e pré-candidato à Prefeitura pelo PSDB. O “protesto” se deu no sábado, durante inauguração da nova sede do MAC. Revejam a foto, que marca o encontro do submarxismo com a otorrinolaringologia.

Já escrevi dois posts a respeito. Já contei que pensava tratar-se de Rafaella Martinelli, outra estudante das Letras, que havia convocado a manifestação pelo Facebook. Já desfiz o engano. O NOME DELA É ARIELLI TAVARES MOREIRA, DO PSTU! Rafaella também estava lá no MAC. As duas integram grupos que tentam silenciar aqueles de quem não gostam na base do berro e da baixaria. A tática é antiga. Assim faziam os partidários do tarado de bigodinho e do do tarado do bigodão, Hitler e Stálin, respectivamente. É bem verdade que Arielli se afirma trotskista. Huuumm… A diferença entre Stálin e Trotski não dizia respeito ao que fazer com os inimigos, mas aos métodos para a implementação e consolidação do comunismo. Se Stálin não tivesse dado primeiro um golpe em Trotsky, Trotsky teria dado um em Stálin. O resultado se contaria em milhões de mortos do mesmo jeito. Adiante.

Já corrigi os nomes, mas não tenho como corrigir a prática das moçoilas, ué! Esse é o comportamento dos comunofascistas quando decidem combater seus adversários. Eles fazem questão de divulgar seus feitos heróicos. Eu também! Vamos ver se a população concorda com o modo como agem. Em tempo: nunca afirmei que a tal Rafaella é filiada ao PT. Afirmei, como ela sabe, que uma das páginas que ela acompanha é a da “Esquerda Marxista”, correte do PT. Mas que importância tem a verdade para essa gente?

Nos blogs de extrema esquerda, essa gente me demoniza a valer e pede que eu seja, vejam só, “cassado”. Não vou dizer que é o que entendem por democracia porque, de fato, esquerda e democracia jamais andaram juntas. Esses iluminados querem é “ditadura”. E apelam ao “estado burguês”, com o qual querem acabar, para me “cassar”. Não são mesmo umas gracinhas?

Virei o “judeu” deles, como dizia Goebbels, em discurso tornado célebre, poucos dias depois de Hitler chegar ao poder. Usam contra mim táticas típicas do nazismo, mas, claro, acusam-me de… ora vejam!, nazista. Uma outra facção da turma assegura que sou agente do serviço secreto de Israel!!! Como se pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, eis um mistério que só as hordas da desqualificação conhecem. Também mentem sobre o que penso a respeito dos estudantes da USP. Mas isso vai merecer um post à parte.

Atenção! O nome dela é ARIELLI TAVARES MOREIRA, MILITANTE DO PSTU, O PARTIDO QUE MANDAVA NO PINHEIRINHO. Eles querem que isso seja divulgado aos quatro ventos. Eu também!

01 de fevereiro de 2012
reinaldo azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário