"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 10 de maio de 2012

IDELI TERÁ QUE EXPLICAR ALÉM DAS LANCHAS, AS RETROESCAVADEIRAS


Na mira da comissão
Ideli Salvatti que se prepare. Além de falar da compra das famosas lanchas pelo Ministério da Pesca, concluída na sua gestão na pasta, Ideli deverá enfrentar questionamentos no Congresso sobre a aquisição de retroescavadeiras pelo ministério.
Parlamentares da Comissão de Fiscalização e Controle estão levantando dados das transações envolvendo a compra das máquinas, distribuídas a uma infinidade de pequenas prefeituras país afora. A comissão marcou o depoimento de Ideli para o próximo dia 23.
10 de maio de 2012
Lauro Jardim - Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário