"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 12 de julho de 2012

LÁ DAS BANDAS DO SANATÓRIO

LEÃO DESDENTADO

Então tá, o homem mais rico do Brasil, Eike Batista, filho de Eliezer que já era o homem mais rico da Amazônia tem dinheiro pra caramba.

O Brasil inteiro gostaria de saber porque é tão bobo a ponto de Eike ter tanto dinheiro a mais do que qualquer brasileiro com uma cabeça, duas pernas e dois braços.

Só quem não tem curiosidade nenhuma, ao que parece, é o Leão da Receita.
 

DEMÓSFONES NÃO SOUBE GRITAR

DEMÓSFONES NÃO SOUBE GRITAR
E se segurem nas patinhas de trás que essa boquinha de siri não vai ser pra sempre...
Demóstenes Torres perde o mandato no Senado e se despede, invocando o futebol, à moda Lula - o que não foi impechado: "bola pra frente".

Humberto Costa, o cínico relator tripudiou, disse que esperava votação apertada. O placar foi de 56 votos pela cassação e 19 contrários.

Com o manto da votação secreta, sem o risco de mostrar a cara, o bando de valentes votou sem medo. Demósfones já foi tarde. Mas deixou muita gente pra trás.

A grande falha na defesa de Demósfones Torres é que ele não sabe gritar como Dilma Vana e a banda larga do PT: "As provas, cadê as provas? Cadê?!?"...
 
12 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário