"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 30 de setembro de 2012

FREIXO QUER QUE O COORDENADOR DE CAMPANHA DE PAES SEJA INVESTIGADO

 

FotoCANDIDATO MARCELO FREIXO

O candidato pelo PSOL à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, disse neste domingo (30) que vai pedir que a Procuradoria Geral da República investigue o deputado federal, Pedro Paulo (PMDB), ex-chefe da Casa Civil da prefeitura e atual coordenador de campanha de Eduardo Paes, que tenta a reeleição.
Segundo Freixo, Pedro Paulo é apontado na reportagem da revista Veja como principal articulador da suposta compra de apoio do PTN, um dos 19 partidos da coligação de Paes.
"Se houve crime, foi cometido por um deputado federal. Cabe ao Procurador Geral da República investigá-lo para saber se também é um caso de mensalão", disse Freixo.

30 de setembro de 2012
in claudio humerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário