"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 2 de abril de 2012

E NA CAMPANHA ELEITORAL DO PT...


Segunda Feira, meio dia, uma cambada de vagabundos se dizendo sem teto interditam uma das principais avenidas de São Paulo para protestar pedindo moradias "digrátis" se possível e a não mais reintegrações de posse como a do Pinheirinho em São José dos Campos.

Pela manifestação dá para perceber que esse é o PT em campanha. Pegam um bando de idiotas miseráveis, dão pão com "mortandela" e uma tubaína e jogam esses trouxas para protestar contra o estado de direito.

Todo paulista, ou não, mas aqueles que querem melhorar na vida estão trabalhando ao meio dia de uma Segunda Feira, os bate paus do PT estão enchendo o saco da população e dificultando a vida de quem ir e vir.

E assim caminha a campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo. A velha e desgastada formula de atirar os mais humildes e os mais vagabundos contra o estado em nome de pseudo benefícios sociais. Já vimos esse filme em toda campanha eleitoral. Só a oposição, os massa de manobra e alguns eleitores idiotas ainda não perceberam....

E vamo que vamo que São Paulo ainda irá ver mais da bandalheira eleitoral comum aos Ratos Vermelhos.

E para os sem casa....

02 de abril de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário