"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 2 de julho de 2012

DELÚBIO E A QUADRILHA DO MENSALÃO

Do alto de toda a sua dignidade e seu grandioso espírito de fidelidade canina ao PT de Lula e Zé Dirceu, Delúbio Soares acometido de enorme sentimento de patriotismo, já se apresenta como o único vilão do escândalo do Mensalão, marca registrada dos governos luláticos. Ele sozinho vale por um bando. Delúbio é a quadrilha do Mensalão.
Foto/Internet
Assim se oferecendo em holocausto, Delúbio permitirá a Zé Dirceu tirar o corpo fora do esquema no Supremo Tribunal Federal (STF). Zé Dirceu sempre alegou que na época estava afastado do partido.

Quanto a Zé Genoino, afora papagaiadas no Araguaia, ele era então apenas o presidente do PT. Na barra do tribunal, ele vai reafirmar que seu nome só apareceu em dois empréstimos feitos pelo PT nos bancos Rural e BMG por mera, simples e inocente formalidade do cargo.

Pronto, o Mensalão é uma farsa. Antes, quando Luiz Erário ainda não havia assumido o Alter Ego de Lulalelé da Cuca e prometia provar que o Mensalão nunca existiu, ninguém acreditava. Agora sim, com Delúbio falando, a gente acredita. Até o Supremo acredita. O Supremo daqui; o lá de cima, uma dia dá um jeito nesses santos
 
02 de julho de 2012
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário