"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 10 de junho de 2013

FLAMENGO EXIGE QUE NOVO TÉCNICO SEJA CHAMADO DE PROFESSOR PARA JUSTIFICAR BAIXO SALÁRIO

flamengo


"Sabemos que o clube passa por uma grave crise financeira e por isto, escolhemos a dedo um treinador que queira ser verdadeiramente professor: nada de grandes salários e ainda terá que aturar este bando de jogadores indisciplinados que temos aqui." Foi com estas palavras que o presidente do clube falou sobre a busca por treinadores. Mano Menezes virá se ganhar no máximo 30 Reais a hora, é o que um professor ganha.

Pelo andar da carruagem, a Gávea ficará mesmo sem um técnico de futebol, mas já está quase apresentando um professor de língua estrangeira: "Atualmente tem bastante desses no mercado e são os que ganham um salário mais compatível. Fomos até o Fisk tentar algumas contratações e estão ganhando cerca de 15 Reais a hora. Professores de geografia e física nem pensar, são difíceis de achar e vão querer cobrar um valor exorbitante acima de 30 Reais que é o que podemos pagar atualmente."


10 de junho de 2013
Vinícius Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário