"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VAMOS APOIAR O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

LEIAM O POST "POLEMISTA! MARCO AURÉLIO  MELLO (primo de Fernando Collor) QUESTIONA SE BARBOSA TEM CONDIÇÕES DE SER PRESIDENTE DO STF"

Vamos apoiar o Ministro-Relator Joaquim Barbosa, demonstrando que apoiamos o ilustre Ministro, e que não concordamos com que se inviabilize o seu direito de ocupar a Presidência do STF.
Enviem para o Gabinete do Ministro a mensagem abaixo, ou redijam as suas próprias, mas não deixem de manifestar apoio ao que vem sendo realizado de maneira brilhante e patriótica pelo digno Ministro, que nesse processo representa a VOZ DA NAÇÃO INDIGNADA.
Sabemos que os adversários da justiça que ora se faz, continuam tramando meios e recursos para impedir que se concretize o fim da impunidade.
VAMOS IMPEDIR O GOLPE BRANCO QUE SE TRAMA À SOCAPA DA NAÇÃO.

gabminjoaquim@stf.jur.br

Exmo. Sr. Ministro Joaquim Barbosa
Fazemos parte de um grupo que vem assistindo ao julgamento dos réus do MENSALÃO. Como nosso último fio de esperança nas institiuções brasileiras, estamos torcendo para que V.Excia. mantenha-se tranquilo para pegar o ministro LEVANDOvsky na Lei, sem se expor a provocações.
Os brasileiros, estamos orando pela sua saúde e  seu conforto, aplaudindo a sua postura patriótica.
Deus esteja com V.Excia.

27 de setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário