"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 13 de junho de 2012

NÃO SE COBRA NADA AOS POLÍTICOS, PORQUE O GOVERNO É PERFEITO

Essa educação de agora reflete nesses jovens que incendeiam índios e mendigos, maltratam domésticas e prostitutas, destratam pais e desacatam professores e qualquer autoridade… Jovens sem idealismo algum, consumistas e imediatistas.

Não se cultuam mais valores, não se constrói o caráter. Prega-se que ao governo compete cuidar dos pobres e hoje em dia contentamo-nos em pagar impostos e deixar os pobres à própria sorte.

Não se cobra nada aos políticos, pois se ensina que o governo esquerdista/socialista é perfeito e não merece críticas. Ensina-se que Deus e qualquer religião baseada em amor, responsabilidade e atitude serve apenas para empobrecer a vida e impedir a realização de desejos quaisquer.

Drogas, consumo, irresponsabilidade, brigas, bullyng, filhos na adolescência, doença, acidentes evitáveis e morte… é o que sobra aos jovens que não contam em casa com amor suficiente para corrigir e reprimir.
Uma vida pobre, uma não vida de zumbis…

13 de junho de 2012
Myrian Elizabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário