"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

KÁTIA ABREU EMITE DURA NOTA CONTRA CACHOEIRA E SUA CÚMPLICE


Está sendo distribuída nota oficial da senadora Kátia Abreu (PSD-TO), dirigida aos eleitores do Tocantins, tendo em vista as calúnias espalhadas pela esposa de Carlinhos Cachoeira, no momento em que tentava subornar um juiz.

NOTA Á POPULAÇÃO TOCANTINENSE

Diante de declarações veiculadas na imprensa, atribuídas à Andressa Mendonça, esposa do contraventor Carlos Cachoeira, preso pela Polícia Federal desde 29 de fevereiro de 2012, flagrada em prática de suposta chantagem contra o juiz federal Alderico Rocha Santos, e sob investigação do Ministério Público Federal, a senadora Kátia Abreu tem a informar o seguinte:

1 Nunca esteve com o contraventor Carlos Cachoeira em sua residência ou em qualquer outro local, sequer foi-lhe apresentada e também não manteve encontros com nenhum preposto seu por qualquer motivo.

2 Se o contraventor Carlos Cachoeira se sentiu ofendido com a dureza das palavras da Senadora quando o chamou de Chefe de Quadrilha, a parlamentar apenas o tratou como de fato é, embasada nas acusações de crimes que motivaram sua prisão decretada pela Justiça Federal, após operação da Polícia Federal.

3 A Senadora reforça que foi dura com o contraventor e pretende continuar sendo com ele ou qualquer outro Chefe de Quadrilha que se apresentar no Congresso Nacional, pois nada deve ou teme.

4 A Senadora reafirma que repetirá todas as vezes que forem necessárias as duras palavras contra esse senhor que é Chefe de Quadrilha e que usa a esposa para praticar calúnia, injúria e difamação, mesmo trancafiado na cadeia, lugar onde também deveria estar sua companheira, por tentar corromper a justiça brasileira.

5 Por fim, a senadora Kátia Abreu informa que não vai se intimidar com ameaças de dossiês porque defende que a corrupção precisa ser combatida duramente e nisto os brasileiros e tocantinenses podem continuar contando com a sua disposição diária de lutar para que os corruptos sejam mandados para o lugar onde merecem estar: atrás das grades.

Palmas, 31 de julho de 2012
Kátia Abreu
Senadora da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário