"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O PERFIL FAKE DA DILMA VAI VIRAR PERFIL OFICIAL?


 
Os assessores da presidenta Dilma Rousseff informaram, recentemente, que tentam encontrar um espaço na agenda presidencial para realizar uma reunião entre Dilma e o criador da “Dilma Bolada”, Jeferson Monteiro.
Jeferson já anunciou que tem planos de investir ainda mais na personagem. “Vai ter um ‘Dilma Store’, com camisetas e canecas dizendo assim: ‘Se sua pomba não gira, não tente parar a minha’, e ‘não me dê bom dia, me dê resultados”, contou.
 
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Governo Federal acredita que Dilma Bolada chama atenção por “aproximar caricatura e personagem real”.
Agora vejam como aproxima do PT sujo, podre, criador de dossiês, dono de uma poderosa estrutura de esgoto nas redes sociais.
Vejam alguns tuítes de ontem do cidadão que será recebido por Dilma Rousseff, numa espécie de aval para a sujeira que ele derrama no twitter e no facebook.



O conteúdo acima vocaliza os dossiês sujos espalhados na rede contra o candidato tucano. O logotipo da campanha de 2010 no fundo de página do blogueiro é campanha antecipada e configura crime eleitoral.
 
As ligações com a esgotosfera petista foram comprovadas aqui neste Blog, tempos atrás. Só falta Dilma oficializar que orienta e comanda o seu perfil engraçadinho, recebendo-o no Palácio do Planalto. E também revelar a "bolada" que ele recebe para fazer o servicinho sujo a favor do governo nas redes sociais.
 
02 de agosto de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário