Seria razoável pensar que um punhado de árabes conseguiram enganar não apenas a CIA e o FBI, mas todas as 16 organizações de inteligência, todas as agências de inteligência de nossos aliados, incluindo o Mossad, a Agência de Segurança Nacional, o Departamento de Estado, o NORAD, a segurança de aeroportos quatro vezes em um único dia, nosso controle de tráfego aéreo, o Presidente, o Congresso, e que a mídia estaria exigindo saber como incidente tão improvável ocorreu? Ao contrário, a Casa Branca levantou um muro de resistência para encobri-lo, e o Congresso e a mídia mostraram pouco interesse. (Paul Craig Roberts). http://www.rense.com/general94/911after.htm
Vejam esse video. Ouçam esse video e leiam os arquivos dos Architects and Engineers for the 11/9 Truth.
http://www.ae911truth.org/
As pessoas que ali testemunham não parecem loucas, histéricas ou fantasiosas. Pelo contrário, elas são insuspeitas. Não estão mentindo; podem estar enganadas, no máximo. Mas não estão. Mil e quinhentos arquitetos e engenheiros teriam tudo a perder em denunciar o Relatório NIST do governo. Não teriam mais acesso a contratos profissionais; seriam chamados de loucos e traidores. Muitos terão prejuízos pessoais. Um deles morreu misteriosa e tragicamente em julho deste ano. Como podem estar mentindo? O silêncio dos físicos se explica pelo fato que eles dependem de contratos com instituições muitas delas ligadas ao governo americano. Mas esses arquitetos e engenheiros tiveram patriotismo e coragem para denunciar a fraude criminosa do atentados do 11 de setembro. A própósito, você sabia que um terceiro edifício, o WTC7, caiu horas depois da Torres cairem? Muita gente até hoje não sabe disso. Veja no video como um edifício de 47 andares feito de aço caiu controladamente por força de explosivos (nanotermites).
O acúmulo de evidências, os depoimentos que apontam para fatos indesmentíveis em qualquer investigação séria, isenta e honesta, indicam claramente que houve um atentado de dentro, um inside job, um ataque false flag (bandeira falsa) que começou a ser planejado meses antes (na administração Clinton) e que se concretizou no governo Bush.
Estamos diante de algo muito pior do que a "traição japonesa" de Pearl Harbour, o afundamento "alemão" do Lusitania" às vésperas da entrada dos Estados Unidos na Primeira Guerra, o atentado de um homem só contra o Kennedy, a bomba de um homem só no edifício do FBI em Oaklahoma, e tantos outros. Um dos mais célebres false flags da história recente foi feito por Hitler que denunciou uma agressão "polonesa" para pretextar o início da Segunda Guerra Mundial.
Combustivel dos jatos? Essa foi boa!
Então dois governos americanos atentaram contra o seu próprio povo? Isso mesmo, apenas com um atenuante: esse é o governo da Nova Ordem Mundial, apátrida por definição; ele não representa o povo americano. Representa o sionismo e seu poder econômico e legal dentro dos Estados Unidos e na Europa.
WTC7. Por que você não ouve falar nele?
As evidências apontadas no video:
1) Início rápido do colapso
2) Sons de explosões no térreo - um segundo antes da destruição
3) Colapso estrutural simétrico, em queda livre, através de uma rota de grande resistência
4) Implodido e colapsado completamente sobre os próprios pés
5)Volume maciço de nuvens expansivas piroclásticas
6) Corroboração de especialista europeu em demolições controladas
7) Conhecimento prévio do "colapso" pela mídia, NYPD, FDNY
8) Forte evidência de uso de dispositivos incendiários
9) Achado da FEMA (posterior) de oxidação e derretimento intraglanular de estruturas de aço
10) Muitas toneladas de metal derretido como observado por inúmeras testemunhas
11) Evidências de altas temperaturas geradas capazes de amolecer aço
12) Assinatura química de termitas incendiárias encontradas no metal derretido e em amostras de poeira.
E como a implosão programada do WTC7 se relaciona com os demais "acidentes", tais como o ataque ao Pentágono, os aviões sem janelas que se chocaram contra as Torres, e o avião misterioso que "caiu" na Pensilvânia, empurrado por um F15? Da mesma maneira e com o mesmo intuito, isto é, o desejo de encaminhar uma invasão globalista (EUA, OTAN) no Oriente Médio cheio de petróleo e de se estabelecer na América um Estado Policial, a ditadura da Homeland Security. Não seria de estranhar a alguém atento ao cenário globalista o que ocorre hoje na Líbia, e amanhã na Síria. Nos EUA a desculpa para invadir o Oriente Médio era e é a War on Terror - A Guerra contra o Terror. Para isso foi necessário matar de novo o Bin Laden. Na Líbia até agora 50 mil pessoas foram mortas em uma guerra civil que a OTAN cinicamente "justifica" como necessária por motivos humanitários. Só os cegos ideológicos não vêem isso: o amigo de ontem - Kaddafi - é o monstro de hoje.
Na mesma lógica cruel e assassina os ataques "terroristas" em Bali em 12 de outubro de 2002, que mataram mais de 260 jovens, na sua maioria australianos em férias na Indonésia, pretenderam e conseguiram arrastar o governo de John Howard para a invasão ao Afeganistão. Os explosivos usados tinha o poder calorífico de armas nucleares portáteis.
O mundo moderno cada vez mais é feito dessa sordidez. Make no mistake, o globalismo é assassino; seus métodos são os piores, sua moral é nula. E mais do que isso: ele é diabólico.
Por muito tempo me enganei com o disfarce religioso e ideológico que caracterizava conservadores contra liberais de esquerda; republicanos contra democratas socialistas. Bullshit! Conversa fiada! Os interesses globalistas consolidados desde o fim da Segunda Guerra Mundial a partir de instituições como o CFR (Council on Foreign Relations, fundado antes em 1920), Instituto Tavistock, Grupo Bilderberg, Club de Roma, Comissão Trilateral, ONU e seus departamentos, operacionalizados por agências de inteligência e terror como a KGB (hoje FSB), Mossad, CIA, MI6, são os perpetradores desses horrores. Não há inocentes no jogo sujo do poder e da dominação globalista.
As religiões abraâmicas hoje são fachadas a dividir e concentrar ódios insanáveis. A luta travada pelo globalismo contra o judaísmo e o cristianismo genuínos se dá pelo escancaramento de seus fundamentos literários onde se plasmou a moral e a ética "ocidental". A Nova Ordem Mundial nega o Deus raivoso e genocida da Bíblia Judaica, assim como destruiu por dentro o conteúdo simbólico do cristianismo católico, ainda que mantenha o discurso bonzinho com odores de santidade. A obra de sabotagem é quase perfeita, tão eficiente que tememos pela continuação do catolicismo, hoje desmoralizado pela campanha comunista, essa mesma uma face, ou braço do satanismo moderno. A fragilidade do "texto" bíblico hoje é exposta sem comiseração pela fé autêntica dos fiéis pelos fautores da Nova Ordem Mundial. Isso leva alguém a pensar que se trata de um trabalho gnóstico, negador da realidade, anticristão, quando na verdade se trata apenas da vitória do racionalismo diabólico com poderes militares e tecnológicos nunca antes alcançados. Hoje a agenda satânica está aparelhada e difundida como nunca.
A única explicação para admitirmos a expressão de tanto horror, de tanta maldade é a presença do satanismo. A face humana cruel e má tem raízes malignas. A cabala sionista moderna está levando isso as últimas consequências. Em toda a parte, em todos os assuntos humanos, está presente a mesma vocação para o mal. Crises econômicas fabricadas, doenças inventadas em prestigiosas instituições de pesquisa, agricultura envenenada, medicina assassina, e comida junk, são obra dessa malignidade. A vida humana está sendo ceifada por conceituados cientistas e honrados líderes mundiais de maneira sistemática e cruel. A perversão moral hoje é universal. Os filhos dos deuses que desceram à Terra nos tempos de Jared iniciaram essa depravação. A humanidade desde os seus primeiros dias foi contaminada por essa maliginidade, mas nunca como hoje os meios foram tão favoráveis.
Voltando ao video, ali aparecem e são demonstradas as evidências físicas e científicas da grande false flag do 11 de setembro. Negar isso depois do que se vê nesse video é indesculpável. A dissonância cognitiva gerada por esta verdade terrível seria até compreensível. Não há dificuldade em entender que convicções arraigadas em crenças seculares provocam reações de incredulidade; essa é a própria natureza da dissonância cognitiva: diante do "inacreditável" alguns preferem a solução do avestruz assustado. E se o avestruz for um reacionário empedernido, pior será a dissonância cognitiva e os amigos perdidos. Por isso é que é necessário um longo aprendizado, uma predisposição quase poética para aceitar o inaceitável. Não se admite de pronto constatações desse nível; antes é necessário dar o braço a torcer e crer para ver.
Ou, como dizia Arthur Conan Doyle:
"Uma vez que você tenha eliminado o impossível, o que resta, não importa quão improvável, deve ser a verdade".
crog do charles london
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário