O PDT tem apenas 26 deputados federais. Isso é menos de 5% da Câmara Federal. Entre eles, no mínimo 10 gostariam de ver Carlos Lupi voar do Ministério do Trabalho. Dos mais coroados da legenda, desde um Miro Teixeira, passando por um Reguffe, chegando ao Brizola Neto, um notório puxa-saco de Dilma e do PT, que sonha em ocupar a pasta do demitido, baseado no sobrenome e na sua atuação na esgotosfera. No Senado, também não haverá problema.
Dos 5 senadores, ao que parece nenhum come pela mão de Lupi, sendo que três deles só terão que renovar mandato em 2019. Portanto, basta que Dilma negocie com as bancadas na Câmara e no Senado a indicação do substituto de Lupi e estará tudo resolvido.
O único problema é o tempo de TV do PDT em 2012 e 2014. Mas com corruptos é só acertar o preço, na hora certa. Por isso, considerando-se a matéria abaixo publicada hoje no Estadão (clique para ampliar e ler) deve haver algum outro motivo para que Dilma tema o PDT, de onde veio. Qual será?
coroneLeaks
CLICAR NA IMAGEM
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário