Um incêndio em uma favela é, potencialmente, um prato cheio para jogar a culpa em cima do prefeito da cidade. Uma ligação elétrica mal feita. O gás que explode. O lixo acumulado que entra em combustão. Até mesmo uma ponta de cigarro mal apagada.
Ao saber do incêndio na Favela Moinho, Dilma, imediatamente, despachou três ministros para o local, para investigar o ocorrido. Um exagero e uma provocação.
Ao lado de Haddad, candidato à prefeitura, esperava e talvez até desejasse uma má notícia, que seria boa, entenderam?
Segundo O Globo, Gilberto Carvalho, mais conhecido como o Coveiro do PT, por estar sempre em volta das mortes misteriosas do partido, voltou com o rabinho no meio das pernas, declarando:
Precisamos ter prudência e cuidado, não há nenhuma desconfiança. Temos que esperar a análise pericial para ver como esse incêndio começou.Temos que fazer um processo importante de reumanização das nossas cidades, de dar adequada destinação para essas pessoas. Isso (o incêndio), infelizmente, não acontece só aqui.
Gilberto Carvalho disse, textualmente, que INFELIZMENTE incêndios não acontecem somente em São Paulo. Para ele, talvez fosse um FELIZMENTE se ocorressem somente na cidade que o PT quer conquistar a qualquer preço, até mesmo da tragédia em uma favela.
Além disso, o Coveiro do PT, mesmo com toda a comunidade sabendo que foi uma viciada em crack que a Dilma não combate quem tocou fogo no barraco, ainda torce para que a perícia mostre outro bom motivo como, por exemplo, uma falha da administração pública municipal. É preciso ter estômago para assistir a um espetáculo tão deprimente de sujeira na política.
coroneLeaks
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário