Uma tremenda ducha de água fria está sendo jogada no esporte brasileiro. Uma verdadeira guerra de 'bastidores' está ocorrendo no Planalto.
A FIFA, orgão que comanda o futebol mundial, não abre mão dos seus regulamentos e principalmente de "Caderno de Intensões", fornecidos a todos os países que sediam as Copas.
Por outro lado, a CBF alega que tem também os seus estatutos, regulamentos e regras e, que não pode ir de encontro ao "ESTATUTO do TORCEDOR", que entre outras imposições, consta a cobrança da meia entrada, fato que a Federação Internacional de futebol Associations, não admite.
Portanto, a briga política está declarada e o Ricardo Teixeira (CBF), está como verdadeira 'eminência parda', e envolvidos em sérias denúncias mostrada pela rede Record de TV, assistindo de camarote ao desenrolar das batalhas.
O certo é que, muita água vai rolar em baixo da ponte e certamente o embate dará "PANOS PARA AS MANGAS".
E o governo tenta esconder a verdade. Afinal, tem muita grana em jogo e muitos a repartireem o bôlo. Quem viver, VERÁ!
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário