Ninguém gosta de guerra. Errado!
Existe um grupo de 300 picaretas que quer dominar o mundo e que se utiliza de todos os meios para tal. E a guerra é um dos seus instrumentos. O que esse grupo deseja é mais poder e dinheiro, além de seus próprios limites. Não medem esforços. A guerra é um dos seus meios de ganhar bilhões. Seja vendendo armas, seja para conquistar o país atacado. Para isso, contam com o apoio da imprensa internacional, que lhe é servil (é dono de quase todos os grandes grupos de comunicação do planeta), e fazem uma campanha para que as pessoas passem a odiar o líder ou o regime do país a ser invadido. Fizeram isso com o Iraque, com o Afeganistão, com o Egito, com a Líbia e segue por aí...
Esses trezentos picaretas são os donos do dinheiro que circula no planeta. Eles provocam crises, levam pessoas comuns à falência e ganham bilhões com a miséria dos outros. Da mesma forma, ganham bilhões com as guerras onde morrem milhões de seres humanos.
Eles estão aqui dentro do nosso país ditando normas, conquistando espaços importantes, explorando nossas riquezas, financiando governos corruptos para fazerem vista grossa daquilo que lhes interessa.
Exemplos: eles criaram a reserva dos falsos índios ianomâmis que foi demarcada no governo Collor. Conseguiram no governo Lula a demarcação da reserva Raposa do Sol. Sob a terra dessas duas maiores reservas indígenas do mundo estão as maiores reservas de minerais do planeta, inclusive do NIÓBIO, o mais precioso dos metais. O Brasil tem a maior reserva de NIÓBIO do mundo, cerca de 97%. Os outros insignificantes 3% pertencem à Rússia.
Estão em campanha, apoiados por falsos brasileiros, contra a aprovação do novo Código Florestal que está para ser votado pelo Senado. A questão não é ambiental. A questão é de grana mesmo. E muita grana. Pois, os picaretas temem a liderança mundial do Brasil no setor de alimentos e bicombustíveis.
O Brasil talvez seja um dos poucos, se não o único país do mundo que tem a condição para não temer um boicote internacional desses picaretas. Temos água e alimentos para matar a fome de todos os brasileiros por séculos e séculos. O resto é perfumaria que causa dependência apenas aos supérfluos.
No dia que tivermos um presidente macho de fato e corajoso suficiente para dar um murro na mesa e mandar esses gringos picaretas às favas, estaremos cumprindo com a missão que foi destinada ao nosso país - a liderança mundial.
Dito isto, convido o leitor para assistir ao vídeo abaixo. Um depoimento impressionante de um soldado americano indignado com esses picaretas que matam milhões para ganhar bilhões com suas guerras.
Assista:
Lúcio Neto
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário