Lula e Dilma andam por aí custeados pelos cofres públicos e vejam como eles estão fazendo campanha, no exemplo abaixo, de Salvador, Bahia, em informação do jornal A Tarde.
A presidente da República Dilma Rousseff usou uma frase irônica para pedir que os eleitores de Salvador escolham seu companheiro de partido, Nelson Pelegrino (PT), em vez do adversário ACM Neto (DEM):
"Aqui não pode ter um governinho, um governo pequinininho", disse, no comício petista realizado na noite desta sexta-feira, 19, num campinho de futebol do bairro de Cajazeiras X.
A alusão à estatura do candidato do DEM já havia sido feita por outra estrela do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no episódio em que o deputado ACM Neto havia ameaçado dar uma surra nele. O ex-presidente chamou-o de "naniquinho".
Se em São Paulo atacaram o tempo todo a idade de José Serra, na Bahia atacam a estatura de ACM Neto, como se isso fosse relevante para a decisão dos eleitores. É a campanha de "alto nível" desta turma do PT, sempre em busca de alguma baixaria para desqualificar os adversários.
Eles se espelham nos seus "maiores" líderes: Dilma e Lula.
20 de outubro de 2012
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário