Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
DISCRIMINAÇÃO CONTRA MILITARES
O GRUPO GUARARAPES, faz, hoje, um documento aproveitando a palestra feita por um dos seus participantes que abordou o tema "a discriminação contra os militares". Contou casos acontecidos com ele que demonstram a descriminação. Diz que venceu todas, mas mostrou que cada dia que passa, nós militares somos descriminados pelo governo, de um modo geral.
Há, na INTERNET, dita por uma esquerda rancorosa, rançosa e atrasada, uma vontade de colocar na cabeça do povo brasileiro que militar é um truculento, arbitrário, um desnecessário para a grandeza da Pátria.
Forças Armadas representam despesa e custo e que o dinheiro gasto deve ser empregado na educação e saúde do povo.
O coordenador do GRUPO foi eleito Provedor da Santa Casa de Fortaleza.
Criou-se um problema interessante. General para provedor seria o caos. Uma funcionária rezou três dias e três noites, chorando, pedindo um milagre de Deus para que esta desgraça não acontecesse. O mundo roda e a Santa Casa.
foi salva por esta administração e quando o "cão do general" saiu esta mesa senhora rezou e chorou por três dias e três noites para que ele não fosse embora. Vai o "cão" eleito presidente de uma organização de proteção aos idosos. Mesmo drama aconteceu e tudo igual se repetiu. Choraram com a entrada do "cão" e derramaram lágrimas quando ele deixou a Presidência.
Um dia esta mesma pessoa ia em seu carro quando acende uma luz vermelha. Não sabendo o que significava aquele sinal procura a concecionária.
Atendido por uma moça disse a razão de sua presença e a senhorita pergunta o nome. Ao dizer que era general a moça toma um susto e pergunta, com os olhos abertos,: o senhor é mesmo general? Sim e qual a razão da senhorita se encontrar tão admirada? É, meu senhor, que me ensinaram que militar era grosseiro, mal-educado e parecia um animal e o senhor, pelo contrário, é finamente educado. Foi atendido muito bem o "cão" e saiu rindo.
Este documento, um pouco extravagante, bem mostra a coisa como vai se passando. Nas escolas, particularmente as públicas, recebem uma dosagem cavalar de informações contra as Forças Armadas, distorcendo a história, a VERDADE jogada para debaixo do tapete, e cria-se novos Deus, como CHE GUEVARA, como paradigma de honradez e de sonhador. O próprio ministro da educação é culpado de tudo isso.
As Forças Armadas estão desprotegidas e seus chefes lutando desesperadamente para que os princípios da disciplina e hierarquia sejam mantidos. Qualquer que seja o deslize praticado por qualquer elemento que vista farda (Polícia Militar e as Três Forças) o mundo desaba. Há como uma grande torcida para que o Exército Brasileiro pratique qualquer coisa fora do normal para que possa ser explorado pela esquerda festiva e cega, que querem o PODER a qualquer custo, para se apossarem até do dinheiro público,
que já é uma vergonha nacional, mas que ela orquestra como coisa da retrógrada direita conservadora. Até o mais elevado cargo, como ex-presidente, vai pra rua defender o mensalão e outras coisas mais.
A maneira grosseira e cínica como O Ex se referiu aos militares brasileiros no Equador bem diz do ranço e rancor que este senhor tem contra os militares.
Não é ele e sim, a corrente política que representa. Há uma diferença e grande: militar não rouba.
Os chefes militares que rezem ao Senhor pelo nosso destino.
Estamos vivos! Grupo Guararapes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário