"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 29 de novembro de 2011

CÓDIGO FLORESTAL: DESMONTANDO O CRIME LESA-PÁTRIA QUE O AMBIENTALISMO ESTÁ COMETENDO CONTRA O BRASIL NO EXTERIOR

A ex-ministra Marina Silva está comandando uma campanha criminosa contra a imagem do Brasil no exterior. Como perdeu a batalha democrática no Congresso Nacional, agora tenta, desesperadamente, fazer com que a Presidente Dilma Rousseff vete o novo Código Florestal.

As ONGS internacionais que apóiam Marina Silva lançaram um campanha global denominada: "Dilma, salve a Amazônia", que está sendo espalhada pelas redes sociais no mundo inteiro. É a última das tantas mentiras espalhadas contra o Brasil por Marina Silva e sua turma de ONGS internacionais. Est
ão usando uma premissa mentirosa, mas de alto impacto, dada a desinformação existente lá fora sobre o Brasil. E é simples entender o tamanho desta calúnia.

Hoje, 76% da Amazônia é ocupado por algum tipo de unidade de conservação pública. Ali dentro é proibido plantar um mísero pé de feijão. O novo Código Florestal determina que as propriedades privadas que ocupam os 24% restantes da Amazônia mantenham preservados 80% dessa área na forma de reservas florestais privadas, as chamadas Reservas Legais.

Ou seja: os proprietários de terra na Amazônia devem preservar 80% dos 24% que possuem, o que representa mais 19,2% de florestas protegidas. Sabem quanto dá isso? 95,2% da Amazônia permanecerá intocada, como maior santuário ecológico do planeta.


Este é o número verdadeiro sobre a Amazônia. Grande parte dos desmatamentos que ocorrem naquela região são ilegais e não são obra de produtores rurais. São madeireiras clandestinas, em conluio com índios e às vezes até com ambientalistas que se apropriam de caminhões de mogno apreendidos, como bem relatou o deputado Aldo Rebelo (PCdoB), durante as discussões na Câmara dos Deputados.

Ao espalhar esta mentira contra o Brasil, Marina Silva e suas ongs movidas a ecodólares atacam um setor que gera um terço dos empregos no Brasil, que é reponsável por um quarto do PIB, que garantiu, nos últimos 10 anos, mais de U$ 400 bilhões de superavit comercial, exportando apenas 30% do que produz, pois o restante alimenta o nosso país.

Esta mentira lá fora cria barreiras aos produtos brasileiros. Esta mentira lá fora passa a ser usada pelos nossos concorrentes. Essa mentira lá fora é um crime de lesa-pátria contra o país e contra todos os brasileiros.

Pois o que Marina Silva e estas ONGS estão fazendo é em interesse próprio,é para fundar um partido político. Estão desrespeitando a democracia, estão desrespeitando a vontade popular, estão atuando em favor de interesses internacionais escusos. Uma lástima se o governo federal dobrar a espinha para quem usa a mentira para criar miséria e pobreza no Brasil.

coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário