14 anos de cana por pensar que era brazuca.
CALMA PESSOAL!!!
O caso em questão aconteceu Nuzistaduzunidus, a maior democracia do planeta.
Mesmo que as Ratazanas Vermelhas continuem insistindo em não aceitarem esse fato.
O espertão ai da foto caiu em cana porque quando era governador tinha o direito de indicar um senador para ocupar a vaga deixada por Barack Obama que foi eleito o "TIO SAM" da vez. O espertalhão achou que estava em Banânia e tentou vender a indicação por 4 milhetas de verdinhas.
Só que ele não contava com a seriedade, eficiência e a astúcia do FBI que gravou 50 horas de negociações pelo telefone do gringo malaco.
Resultado, foi cassado, perdeu os direitos políticos e ainda foi condenado a 14 anos no xilindró.
GENTE!!!! IGUAL QUE AQUI NA POCILGA!!!!!
Um corrupto Tupiniquim quando é pego na função, o máximo que acontece é levar uma bronca meia boca da "faxineira" alucinada e quando muito.... tchau!!!
Nada mais acontece, a PF se faz de morta, o MP continua dormitando e o aparelhado STF nem se manifesta.
E tem otário que ainda mete o pau nos Gringos, os caras são patriotas e profissionais, defendem seus interesses com unhas e dentes, ou misseis.
E aqui em banânia o desgoverno não consegue nem fazer valer as leis para barrar a ganância da FIFA.
mascate
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário