Na verdade o que Lula foi fazer no Sírio Libanês? Será que foi fazer uma cirurgia corretiva nas pregas vocais para acabar com aquela rouquidão com jeito de um PEIDO que caracterizava sua voz de bode rouco e nada mais??? O resto fica por conta das mentiras que os seus cúmplices pagos a peso de ouro quiserem inventar. Ninguém que passe por sessões de quimioterapia e radioterapia fica com uma aparência tão saudável, tão bronzeado. Lula parece que saiu de um SPA e não de um tratamento de câncer de garganta. Os sintomas de câncer na garganta são: Rouquidão que não se resolve em 1 a 2 semanas. Dor de garganta que não se resolve em 1 a 2 semanas, mesmo com medicamentos.
Dificuldade de deglutição; Inchaço no pescoço; Perda de peso não intencional; Tosse inexplicável; Tosse com sangue. Do site Curas do Câncer, com Sons respiratórios anormais (agudos).
Nestes quase nove anos de desgoverno PTralha aprendi a traduzir a linguagem cifrada deste bando: quando um PTralha afirma uma coisa, com certeza a verdade é a inversa e absolutamente outra coisa. Dilma foi pega nacionalmente na mentira dos diplomas e muitas de suas juras de campanha foram esquecidas e estão engavetadas. Lula sabe de tudo e sempre diz, cinicamente, que nunca sabe de nada.
Os seus ministros gangsteres, quando pegos na corrupção, sempre negam tudo, agindo conforme a cartilha PTralha e orientação do chefão. Portanto, quando falam que o câncer do capo di tutti i capo reduziu em 75 %, em poucos dias, com certeza, ou nunca houve doença alguma ou atingiu 75% de aumento maligno. É só inverter a estória.
Assim começo a duvidar sobre esse câncer do Velhaco empedernido Lulaladrão. A melhora foi de 75% em menos de dois meses e todos nós sabemos que a doença e o tratamento abatem, deixam tristes e magros os pacientes, bem diferente do que está acontecendo com Lula mais gordo e sorridente e mais relaxado e brincalhão do que nunca!!! Será um marketing, visando às eleições municipais de 2012 ou está pretendendo sensibilizar o povo para o pleito presidencial de 2014?
É impossível sair de uma sessão de quimio sorrindo e fazendo piada, muito menos dando entrevista a jornalistas. O "câncer” do batráquio é um factóide.
Ninguém até hoje ficou curado em 45 dias. Impossível! A cada aparição a farsa vem mais ao chão. Isto é a velhacaria comunista–petista em ação! Haja enganação e empulhação!!!
Pedro da Veiga
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Há que considere uma jogada de marketing. Até pode parecer crueldade, avaliar que a "parada" é uma farsa. Mas vindo de quem vem, fica difícil duvidar, mais ainda quando estamos diante de um partido que abdicou de qualquer constrangimento em mentir, mesmo quando pego "com a boca na botija".
Que o Pedro levanta alguns pontos que abalam a convicção dos mais empedernidos cristãos, espíritos sempre compassivos, não há sombra de dúvida.
Olha-se a cara do famigerado e a robutez, e a cor saudável, e o entusiasmo longe da depressão, claro causam um certo espanto, a quem já assistiu na família, ou em amigos, a reação ao doloroso tratamento quimioterápico, ou radioterápico.
Quimioterapia é dose! Não há como escapar da síndrome violenta que se apossa do corpo. Como o Pedro da Veiga, também não conheço quem tenha saído de um tratamento quimioterápico com a espantosa alegria do profeta de Garanhuns.
Para não dizer que o simples diagnóstico de câncer, derruba qualquer um. Um soco na boca do estômago. Não há quem não trema as pernas...
E o que vemos? O homem já se enturmando nos rasteiros episódios da sua herança maldita, legada ao Brasil sem qualquer pudor. Com todos os sorrisos, antes de sair do Planalto para a planície, ligou o ventilador e até agora chove m... em todo o país. Escroques, como baratas, saem de todos os buracos e ralos da máquina montada pelo PT.
Uma invasão que já começa a dar sinais de naufrágio, embora ainda não muito visíveis, de que a farra promete acabar. Não por desistência dos "amigos do erário", mas por que o Brasil não aguenta mais e já apresenta sintomas de exaustão moral.
O cidadão, que se recusa a ser essa abstração sociológica denominada "povo",
começa a gritar. Será sempre uma esperança que tais gritos possam ecoar país afora, despertando os ainda adormecidos e sonolentos.
m.americo
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário