"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O MEDO QUE O PT TEM DO SERRA

Hoje o chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão(*) publica artigo analisando a entrada de José Serra na sucessão paulistana, trazendo à tona, novamente, as “renúncias” do tucano, como se isso tivesse algum significado para o eleitor.

Na verdade, eles sabem que a derrota é certa, se o PSDB deixar de ouvir os "mil e poucos" e passar a ouvir os eleitores, que são a sua verdadeira militância. Recentemente publicamos um post que desmantela este argumento.
Serra pode ser prefeito e renunciar de novo, que mais de 50% dos paulistanos vai apoiar. Se é isto que o PT tem contra o Serra, já que não tem coragem de assumir as calúnias do livro-dossiê, vai ser muito fácil vencer o candidato do kit gay e das fraudes no Enem... Leia abaixo um trecho do que escrevemos aqui:

Em 2004, a cidade de São Paulo elegeu Serra como prefeito com 54,86% dos votos. Em 2006, após ter renunciado ao cargo para concorrer ao governo do Estado, o tucano obteve 53,08% dos votos paulistanos e venceu a eleição no primeiro turno.
Em 2010, concorrendo à presidência da República, José Serra obteve 53,64% dos votos da maior cidade do país. Nunca Serra obteve menos de 50% dos votos na cidade. E, salvo engano, 50% mais 1 continua sendo o número para ganhar eleição até mesmo contra inimigos na trincheira.
Então que babaquice é esta de que a cidade de São Paulo tem mágoa por Serra ter renunciado ao cargo de prefeito? A cidade tem é o maior orgulho do seu maior político, tanto é que continua votando nele, na mesma proporção, em qualquer eleição.

(*) segundo afirmação do Procurador Geral da República, na denúncia do Mensalão.

24 de fevereiro de 2012
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário