Nossa enquete fechou: Nem os leitores gays aceitaram a atitude de Laerte Coutinho!
Prezados leitores,
Nossa enquete fechou ontem, com 95 opinantes. Eis o resultado:
Um travesti pode usar o banheiro feminino de um local aberto ao público?
- Sou mulher e não admito - 18%
I- Sou homem e não admito - 57%
- Sou gay e não admito - 4%
- Sou mulher e admito - 4%
- Sou homem e admito - 3%
- Sou gay e admito - 0%
- Sou mulher e admito se ele for operado - 7%
- Sou gomem e admito se ele for operado - 4%
- Sou gay e admito se ele for operado - 0%
Por grupo de opinião, 79% não admitem de jeito nenhum e 11% admitem se o travesti for operado.
A enquete acima não possui a qualidade de uma pesquisa estatística, mas dá uma ideia geral sobre os leitores do blog. Do resultado, deu pra perceber que os homens são mais rígidos que as mulheres, e que os gays, que também são leitores do blog e sempre serão respeitados com toda a dignidade, não admitem de forma alguma.
Como tenho dito: eu mantenho a concepção de pecado para o homossexualismo mas jamais vou tratar mal ou com injustiça um gay. Pecado é problema pessoal dele com Deus. Eu também cometo os meus, todos os dias.
Minha denúncia é contra a ideologia gaysista, que quer impor valores inaceitáveis para a sociedade, o que é muito diferente.
Muito obrigado aos opinantes e aos leitores! Bom fim de semana!
11 de fevereiro de 2012
Publicado por Klauber Pires
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário