Após 23 anos à frente da "entidade máxima" do futebol Tupiniquim, o todo poderoso da alienação ludopédica, Ricardo Teixeira sinaliza que vai abandonar a eterna presidência da entidade, e pasmem, parece que vai morar nuzistaduzunidus.
O mais estranho da notícia é o fato de que o dono do futebol brasileiro por mais de duas décadas, dizer que vai sair antes da Copa do Mundo de 2014 que coincidentemente será (?) realizada em Terras Brasilis.
Logo agora que a pocilga vai sediar uma Copa o cara se manda? Aí tem...
O velho dirigente é investigado por algumas maracutaias envolvendo a FIFA e sabe-se-la o que mais.
E essa "demissão" antes da Copa e a mudança para fora do Brasil, sinalizam claramente que algo de muito podre está para arrebentar e a velha raposa da bola vai dar sebo nas canelas antes que a merda agarre para o lado dele. E quando perceberem, muito provavelmente ele já estará bem longe dos tentáculos de nossa "eficiente" e "rapida" justiça torrando a grana que levantou durante 23 anos à frente da CBF.
Ou sabe que a Copa de 2014 vai ser um fiasco e ele não quer ficar para ser responsabilizado.
Tá na cara que tem maracutaia das brabas e o MP deveria segurar o passaporte desse cidadão até esclarecer essa saída repentina e a súbita mudança de país. Pois, quando perceberem poderá ser tarde demais.
Agora olhando pelo lado do povão... já vai tarde...
Fevereiro 15, 2012
o mascate
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário