A marolinha do sapo está se transformando, à medida que está chegando à praia, vinda da Europa, em um Tsunami. O Napoleão de Hospício, como gosta nosso leitor Marreta®, preparou as coisas direitinho.
Cozinhou o galo e escolheu uma boneca de engonço para sucedê-lo, para que a grande onda, quando chegasse, explodisse no colo dela e lhe tirasse a chance de reeleição.
Ela não é importante para o glorioso partido™. Contou com o ovo no cu da galinha. Mas como é propalado, há muito tempo, que ela tem colhões de ferro, o golpe pode ter sido de fancaria.
Se a senhora dona presidenta tomar a pulso o negócio (não me entendam mal), ela pode, até com certa tranquilidade, implantar a fundo a reforma tributária, e substituindo esse arremedo de ministro da fazenda por alguém de peso, e fora do partido, fazendo o país voltar a crescer, o tiro pode sair pela culatra do sapo.
Ela será imbatível, garantindo no final do mandato o pleno emprego e transformando-se em fada madrinha da população. Agora, se isso vai acontecer, é pagar para ver.
Os sinais, mais claros impossível, estão por aí. Vejam esta notícia:
“A unidade da General Motors em São José dos Campos, no interior de São Paulo, suspendeu a produção e dispensou todos os funcionários durante a madrugada (foto).”
28 de julho de 2012
Magu
Nenhum comentário:
Postar um comentário