Mas o que eles vão fazer sobre isso? Implementar um livro escrito no século 8 como a sua constituição comum.... INACREDITÁVEL!!! E escrito por um muçulmano.
Com certeza faz a leitura interessante ... especialmente vindo de um oficial paquistanês.
Por: Dr. Farrukh Saleem
O escritor é o Diretor Executivo paquistanês do Centro de Investigação e Estudos de Segurança, um grupo de reflexão criado em 2007, e um colunista freelance baseado em Islamabad.
Por que os judeus tão poderoso?
Há apenas 14 milhões de judeus no mundo; sete milhões nas Américas, cinco milhões na Ásia, dois milhões na Europae 100.000 na África.
Para cada judeu no mundo há 100 muçulmanos. No entanto, os judeus são mais de uma centena de vezes mais poderosa do que todos os muçulmanos juntos.
Já se perguntou por quê?
Jesus de Nazaré (reconhecida pelos cristãos como filho de Deus) era judeu.
Albert Einstein, o cientista mais influente de todos os tempos e TIME revista "Pessoa do Século", era um judeu. Sigmund Freud, o pai da psicanálise era um judeu.
Então foram Karl Marx, Paul Samuelson e Milton Friedman.
Aqui estão alguns judeus, cuja produção intelectual enriqueceu toda a humanidade:
Benjamin Rubin deu à humanidade a agulha vacinação.
Jonas Salk desenvolveu a primeira vacina contra a poliomielite.
Albert Sabin desenvolveu a vacina contra a poliomielite melhor ao vivo.
Gertrude Elion nos deu uma droga de combate à leucemia.
Baruch Blumberg desenvolveu a vacina para Hepatite B.
Paul Ehrlich descobriu um tratamento para a sífilis.
Elie Metchnikoff ganhou o Prêmio Nobel de doenças infecciosas.
Bernard Katz ganhou o Prêmio Nobel na transmissão neuromuscular.
Andrew Schally ganhou um Nobel em endocrinologia.
Aaron Beck funda a Terapia Cognitiva.
Gregory Pincus desenvolveu a primeira pílula oral anticoncepcional.
George Wald ganhou um Nobel para a nossa compreensão do olho humano.
Stanley Cohen ganhou o Nobel de embriologia.
Willem Kolff veio com a máquina de diálise renal.
Nos últimos 105 anos, 14 milhões de judeus ganharam 15 dúzias de Prêmios Nobel, enquanto apenas três Prêmios Nobel foram ganhos por 1,4 bilhão de muçulmanos (que não Prêmios da Paz).
Por que os judeus são tão poderosos?
Stanley Mezor inventou o micro-chip de processamento de primeira.
Leo Szilard desenvolveu a primeira cadeia reactor nuclear;
Peter Schultz, cabo de fibra óptica;
Charles Adler, semáforos;
Benno Strauss, em aço inoxidável;
Isador Kisee, filmes sonoros;
Emile Berliner, microfone do telefone;
Charles Ginsburg, fita de vídeo gravador.
Financistas famosos do mundo dos negócios que pertencem a fé judaica incluem Ralph Lauren (Polo), Levis Strauss (Jeans Levi), Howard Schultz (Starbucks), Sergey Brin (Google), Michael Dell (Dell Computers), Larry Ellison (Oracle), Donna Karan (DKNY), Irv Robbins (Baskins & Robbins), Bill e Rosenberg (Dunkin Donuts).
Richard Levin, presidente da Universidade de Yale, é um judeu.
Assim são Henry Kissinger (secretário de Estado americano), Alan Greenspan (presidente do Fed sob Reagan, Bush, Clinton e Bush), Joseph Lieberman (senador dos EUA), Madeleine Albright (American secretário de Estado), Casper Weinberger (American secretário de defesa), Maxim Litvinov (URSS ministro das Relações Exteriores), David Marshal (de Cingapura primeiro ministro-chefe), Issac Isaacs (governador-geral da Austrália), Benjamin Disraeli (estadista britânico e autor), Yevgeny Primakov (russo PM), Barry Goldwater (senador dos EUA), Jorge Sampaio (presidente de Portugal), John Deutsch (diretor da CIA), Herb Gray (canadense vice-PM), Pierre Mendes (Francês PM), Michael Howard (British Home Secretary), Bruno Kreisky (chanceler da Áustria) e Robert Rubin (Secretário do Tesouro americano).
Na mídia, judeus famosos incluem Wolf Blitzer (CNN), Barbara Walters (ABC News), Eugene Meyer (Washington Post), Henry Grunwald (editor-chefe da Time), Katherine Graham (editor do The Washington Post), Joseph Lelyveld (editor executivo, The New York Times), e Max Frankel (New York Times).
O filantropo mais benéfica na história do mundo é George Soros, um judeu,que já doou mais de um colossal $ 4 bilhões do que passou como um auxílio para os cientistas e universidades de todo o mundo.
Seguindo a George Soros é Walter Annenberg, outro judeu, que construiu uma centena de bibliotecas através da doação de cerca de US $ 2 bilhões.
Na Olimpíada, Mark Spitz estabeleceu um recorde de sorte ao ganhar sete medalhas de ouro; Lenny Krayzelburg é três vezes medalhista de ouro olímpica. Spitz, Krayzelburg e Boris Becker (tênis) são todos judeus.
Você sabia que Harrison Ford, George Burns, Tony Curtis, Charles Bronson, Sandra Bullock, Billy Crystal, Woody Allen, Paul Newman, Peter Sellers, Dustin Hoffman, Michael Douglas, Ben Kingsley, Kirk Douglas, Goldie Hawn, Cary Grant, William Shatner, Jerry Lewis e Peter Falk são todos judeus?
Por uma questão de fato, Hollywood em si foi fundado por um judeu.
Entre os diretores e produtores, de Steven Spielberg, Mel Brooks, Oliver Stone, Aaron Spelling (Beverly Hills 90210), Neil Simon (The Odd Couple), Andrew Vaina (Rambo 1/2/3), Michael Man (Starsky andHutch), de Milos Forman (Voando Sobre Um Ninho de Cucos), Douglas Fairbanks (O Ladrão de Bagdá) e Ivan Reitman (Ghostbusters) são todos judeus.
Então, por que os judeus são tão poderosos?
Resposta: EDUCAÇÃO
Por que os muçulmanos são tão impotentes?
Há uma estimativa de 1 476 233 470 muçulmanos sobre a face do planeta:um bilião na Ásia, 400 milhões em África, 44 milhões na Europae, seis milhões nas Américas.
Todo ser humano é um quinto muçulmano; para cada hindu único há dois muçulmanos, para cada budista existem dois muçulmanos e para cada judeu há cem muçulmanos.
Já se perguntou por que os muçulmanos são tão impotente? Aqui está o porquê:
Há 57 países-membros da Organização da Conferência Islâmica (OCI), e todos eles juntos têm cerca de 500 universidades; uma universidade para todos os muçulmanos de três milhões.
Os Estados Unidos têm 5.758 universidades e a Índia tem 8.407 universidades.
Em 2004, Shanghai Jiao Tong University compilou um "Ranking Acadêmico das Universidades do Mundo ', e curiosamente, não uma universidade a partir de maioria muçulmana estados estava no top-500.
Como os dados coletados por pelo PNUD, a alfabetização no mundo cristão é de quase 90 por cento e 15 estados de maioria cristã tem uma taxa de alfabetização de 100 por cento.
Um estado de maioria muçulmana, como um nítido contraste, tem uma taxa de literacia de cerca de 40 por cento e não há um estado de maioria muçulmana com uma taxa de alfabetização de 100 por cento.
Cerca de 98 por cento dos "letrados" no mundo Cristão tinham completado o ensino primário, enquanto que menos de 50 por cento dos "alfabetizados" no mundo muçulmano fez o mesmo. Cerca de 40 por cento dos "alfabetizados" no Christian mundo participaram universidade enquanto não mais do que dois por cento da "alfabetizados" no mundo muçulmano fez o mesmo.
Países de maioria muçulmana tem 230 cientistas por um milhão de muçulmanos. Os EUA têm 4.000 cientistas por milhão e o Japão tem 5000 por milhão.
Em todo o mundo árabe, o número total de pesquisadores em tempo integral é 35.000 e há apenas 50 técnicos por um milhão de árabes. No mundo cristão há até 1.000 técnicos por um milhão. Além disso, o mundo muçulmano gasta 0,2 por cento do seu PIB em pesquisa e desenvolvimento, enquanto o mundo crisnão tem a capacidade de produzir conhecimento!
Jornais diários por 1.000 pessoas e o tão gasta cerca de cinco por cento do seu PIB. Conclusão: O mundo muçulmano número de títulos de livros por milhão são dois indicadores de se o conhecimento está sendo difundido em uma sociedade.
No Paquistão, há 23 jornais diários por 1.000 paquistaneses, enquanto a mesma proporção em Cingapura é 360.
No Reino Unido, o número de títulos de livros por milhão é de 2000, enquanto que o mesmo no Egito é 20.
Conclusão: O mundo muçulmano não está a difundir o conhecimento. As exportações de produtos de alta tecnologia como um percentual do total das exportações são um indicador importante de aplicação do conhecimento.
Do Paquistão exportação de produtos de alta tecnologia como um percentual do total das exportações é de um por cento. O mesmo para a Arábia Saudita é de 0,3 por cento; Kuwait, Marrocos e Argélia estão todos em 0,3 por cento, enquanto Cingapura está em 58 por cento. Conclusão: O mundo muçulmano não está a aplicar o conhecimento.
Por que os muçulmanos são impotentes?..... Porque não estão produzindo conhecimento,..... Porque nós não difundimos conhecimentos..... Porque não estamos aplicando conhecimentos.E, o futuro pertence a sociedades baseadas no conhecimento.
Curiosamente, o PIB anual combinado de 57 países-OIC é menos de US $ 2 trilhões. América, apenas por si mesma, produz bens e serviços US $ 12 trilhões; China $ 8 trilhões, Japão 3,8 trillion dólares e Alemanha 2,4 trilhões de dólares (paridade do poder de compra de base).
Rica em petróleo Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Qatar coletivamente produzem bens e serviços (principalmente petróleo) US $ 500 bilhões; Espanha sozinha produz bens e serviços no valor de mais de US $ 1 trilhão, Polónia católica 489 bilhões de dólares eTailândia budista $ 545.000.000.000...... (Muslim PIB em percentagem do PIB mundial está em rápido declínio).
Então, por que os muçulmanos tão impotente?
Resposta: A falta de educação.
Tudo o que fazemos é grito para Deus, o dia inteiro! E culpar todos os outros por nossas falhas múltiplas!!! 26 de agosto de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário