"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 9 de setembro de 2012

O PARTIDO DO MENSALÃO PLANEJAVA TOMAR A GRANDE SÃO PAULO

          Vejam João Paulo Cunha e Fernando Haddad de mãos dadas.
 
No dia 10 de março de 2012, Fernando Haddad foi apoiar os candidatos do PT, em evento organizado por João Paulo Cunha, intitulado “O Brasil e as Eleições 2012”.
 
O mensaleiro condenado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato era o responsável pelo planejamento estratégico para tomar a grande São Paulo de assalto.
 
Na oportunidade, o mensaleiro condenado João Paulo Cunha vaticinou, ainda esperançoso que escaparia da Lei:
 
“Você tem uma travessia difícil, Haddad. Sabemos que não é fácil fazer campanha na capital, mas, se você entrar nesta disputa, saiba que você chegará ao final vitorioso! E pode contar conosco”.
 
Pode contar para o quê, hein João Paulo Cunha? Não, não precisa dizer, agora o Brasil todo já sabe.
No seu tempo de MEC, Fernando Haddad sempre foi um fiel companheiro dos mensaleiros. Na foto abaixo, uma audiência que reúne ninguém mais, ninguém menos ( à esquerda, pela ordem) do que João Paulo Cunha, José Genoino e José Mentor.
 
09 de setembro de 2012
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário