O desserviço que o ‘glorioso partido’™ vem prestando ao país na deseducação chegou a um ponto mais que perigoso. Que saudades de Paulo Renato de Souza, alguém que entendia da matéria, e que saiu em 31 de Dezembro de 2002, quando o apedeuta de Caetés teve sua assunção.
Paulo já se foi, e deve estar muito triste, lá onde se encontra, ao ver a esbórnia que seus sucessores vem fazendo. Cristovan Buarque (?). Tarso Genro (ui!), Fernando Naddad e agora, Aloisio Mercadejante.
Que rol! Agora leio em Veja, matéria de Claudio de Moura Castro (1), alguém que também entende do assunto, a mostrar a montagem da bomba de efeito retardado (o verbete é proposital) para os próximos anos. “Professores consagrados foram substituídos por jovens que ainda vão aprender a dar aula. Péssimo para os alunos, mas não comove o MEC.”
O ministério afastou professores com mais de 30 anos no metier, que não tinham mestrado mas donos de escritórios de engenharia respeitados, que ensinavam a engenharia que se pratica de verdade, por jovens mestres de papel, que nunca pisaram num canteiro de obras.
Veremos as merdas que vão aparecer nos próximos anos.
07 de maio de 2013
Magu
Nenhum comentário:
Postar um comentário