Esse é o Partido que, certamente, seus candidatos cumprirão todas as promessas de campanha. PS não é o Partido do futuro, é o Partido que honrará o momento político que vivemos: honestidade e sinceridade são marcas indispensáveis que assinalarão todo o seu trajeto.
E diante do Programa que apresenta, todas essas questiúnculas que atazanam a vida política brasileira, desaparecerão. Não se poderá imputar-lhe desvios de conduta dos seus quadros, ou o descumprimento das promessas de campanha.
Chega de mentiras! Basta de falsas promessas! O povo não agüenta mais ser enganado! Honestidade acima da moralidade!
Que o eleitor não se deixe enganar por falsidades e promessas eleitoreiras do tipo "sua vida vai melhorar", ou "vamos triplicar o Bolsa Família", ou "ampliaremos os benefícios dos bolsistas, criando novas Bolsas: bolsa da cerveja, do ingresso para os Estádios e para o Sambódromo, Bolsa TV a cabo, e muito mais!"...
Não se deixe enganar, amigo eleitor, o PS cumprirá o que promete, quer você goste ou não! Mas fique atento, caro eleitor, você não será enganado!!!
PS, O FUTURO EM SUAS MÃOS!
m.americo
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário