PT DÁ INÍCIO DA CAMPANHA PELA PREFEITURA DE SP NA BASE DO QUEBRA-QUEBRA. É O ESTILO CONSAGRADO POR LULA E SEUS SEQUAZES.
Cena da campanha do PT em São Paulo: retrato do Brasil do PT.
No post que está abaixo deste e sem ver as fotos dos arruaceiros acertei em tudo no título. Como se vê, esses esbirros do PT e seus satélites iniciaram a campanha de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo.
O mais estranho de tudo isso é que o Fernando Henrique Cardoso, na já célebre entrevista que concedeu à revista The Economist, acenou com uma aliança de tucanos com petralhas.
Há pouco mais de uma semana, Gilberto Kassab visitou Lula no hospital onde recebe doses de radioterapia para debelar o tumor maligno que se instalou na tireóide.
Foi nessa oportunidade que Kassab sugeriu também ao Lula uma aliança com PT-PSD, uma espécie do já conhecido acordo caracu.
O veículo acima sendo chutado pelos bate-paus do PT é o carro oficial da prefeitura de São Paulo que conduz o Prefeito Kassab.
Dito isto, creio que não precisa acrescentar mais nada.
25 de janeiro de 2012
aluizio amorim
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário