Palavras da presidente Dilma:
"Vocês viram a repercussão positiva para o governo
por eu ter nomeado uma pessoa altamente qualificada para o Ministério da Ciência e Tecnologia, em vez de colocar um Político? Estou pensando em fazer isso daqui para a frente, a começar pelo Ministério do Trabalho."
Enfim, vimos um técnico, uma pessoa decente e de acordo o cargo de Ministro de Ciência e Tecnologia ser indicado pela presidente Dilma. Segundo um especialista, Marco Antonio Raupp "é um homem competente, que tem experiência em gestão e receberá uma equipe primorosa."
O PT, inteiramente voltado para o oportunismo, não gostou de ver um técnico na vaga onde colocaria mais um dos seus. O partido anda muito revoltado por achar que a presidente Dilma Rousseff está minguando o espaço do partido no Planalto. O PT perdeu a pasta ... e nem sabia o que tinha dentro.
Como dificilmente haverá diminuição na quantidade escandalosa de ministérios, que não servem para coisa alguma a não ser aumentar os custos da União, poderíamos sugerir que o governo separasse ministérios gênero ministério da pesca para distribuir aos apadrinhados. Afinal, não é nada, não é nada mesmo. Abaixo a relação dos ministérios, só para lembrar o que poderia ser doado ao apadrinhamento.
O presidente do PT passou quarta-feira em Brasília, mas não foi chamado por Dilma para conversar e muito menos para ser consultado.
21 de janeiro de 2012
casadamãejoana
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário