"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 31 de março de 2012

"ALGO GRANDE ESTÁ SENDO ARMADO"

No post de 20/03/2012 - A CORRUPÇÃO TAMBEM PEGOU CÂNCER - eu adverti que algo grande estava sendo armado. Impossível que um caso policial de 2009, ou anterior, estivesse sendo revelado naquele instante ao grande e bobo público com tanta coisa nova acontecendo.

Podia se esperar mais, e logo se confirmou: “pegaram” o Demóstenes Torres, isto é, revelaram agora o que a Polícia Federal já sabia da Operação Monte Carlo de dois anos atrás.

Da mesma forma que a história dos contratos superfaturados envolvendo gerentes de hospital e órgãos públicos, agora a mídia toda, em todas as frentes da desinformação, revela que o senador do DEM era corrupto e estava envolvido com uma figurinha carimbada e manjada como o tal Carlinhos Cachoeira.

Com grande estardalhaço o senador foi queimado politicamente vivo, sem defesa, na mídia, que é o grande tribunal totalitário de que se vale a ditadura petista. Aqui não me interessa o mérito.

Ontem no Jornal Nacional o país dos bobos ouviu uma gravação em que o nome do vice-presidente da República Michel Temmer é citado por Carlinhos Cachoeira, no mesmo contexto em que aparece o senador Demóstenes Torres.
O que querem os totalitários do planalto e seus acólitos da imprensa? Pegar o Michel Temmer, colocando uma saia justa no PMDB, o maior partido de aluguel do Ocidente? Tudo indica que sim.

Marcio (Toma Mais) Bastos

Outro sinal apocalíptico: Marcio Thomaz Bastos, lembram?, apareceu na TV. Para quem já o esqueceu, eu lembro que o Marcio (Toma Mais) Bastos foi o primeiro Ministro da Justiça e chefe da Polícia Petista. Depois de algum tempo, depois de acabar com os crimes hediondos da constituição Federal de 1988 (aquela que o PT não assinou) se afastou para tratar de seus múltiplos intere$$e$, entre eles defender Lula e seus 40 ladrões no caso do mensalão, e mais tarde Palloci no caso Francenildo Pereira. Muito estranho que figura tão hedionda e sinistra mostre as fuças na TV do Big Brother justamente agora. Está faltando estopa para tanto prego?

Laurentzi Beria

O círculo totalitário está se fechando. As figuras sinistras que lembram Yagoda, Beria, estão em evidência. Tarso Genro foi visto na frente do Clube Militar no aniversário da Revolução de Março de 1964, onde velhinhos foram agredidos por uma juventude maoísta dos velhos tempos da Revolução Cultural.

No mais o país segue seu curso em direção a uma ditadura, que cada vez mais usa menos disfarces. Tudo isto é claro para quem conhece a lógica. Para o povão bobo nada é aparente; toda ilusão tem cara de realidade, mas para mim e para muita gente a ditadura petista era altamente previsível.

Yagoda

Ficou também muito claro o poder da Polícia Federal em mãos de bolcheviques: sua principal função é investigar adversários políticos. A PF é uma Polícia de Governo, não de Estado.
O petismo com um DNA leninista e stalinista é especialista em segurar o que sabe, seja por três anos, quatro anos, não importa que o malfeito (para usar expressão da ditadura petista) produza seus malefícios à população e ao país nestes anos todos da investigação.
Quem foi que disse que a PF está interessada no povo ou no país? A função primordial é dar instrumentos jurídicos ao governo petista de plantão. Aliás, já aparelhada no governo FHC, ela já fazia isso. Apenas aguardava que o poder lhe caísse nas mãos como caiu em 2003. O perigoso Tarso Genro, ex-ministro da Justiça e do Crack de Lula, deve estar dando risada do DEM.

batata assando

Por falar em DEM, os tucanos que se cuidem: o picolé de chuchu, Geraldo Alckmin, começou a ser queimado no Jornal do Big Brother de ontem, 30/03/2012. Bem feito! Quem preferiu o dinheiro estrangeiro ao impeachment do Lula em 2005 deve agora pagar a traição ao país. O PT não enxerga mais nada na sua frente.

31 de março de 2012
Postado por charles london

Nenhum comentário:

Postar um comentário